🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Chelsea

Principal

Motivo: O artigo foca em um recorde estabelecido por um jogador do Chelsea, exaltando o feito e a juventude do atleta. O tom é de celebração e destaque para o clube.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: O Ajax é mencionado apenas como adversário no jogo em que o recorde foi batido. Não há comentários sobre seu desempenho ou qualquer viés.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

chelsea estevao bayern de munique joao pedro champions league benfica ajax marc guiu tyrique george

Conteúdo Original

Seleção man: Chelsea posta foto de Estêvão nas redes sociais O brasileiro Estêvão tornou-se o jogador mais jovem a marcar pelo Chelsea em um jogo de Champions League. Nesta quarta-feira, o brasileiro fez o quarto gol da equipe inglesa na goleada por 5 a 1 sobre o Ajax. O recorde havia sido batido também na partida da 3ª rodada da fase de liga, por Marc Guiu. + ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp 1 de 2 Estêvão comemora gol pelo Chelsea sobre o Ajax — Foto: Justin Setterfield/Getty Images Estêvão comemora gol pelo Chelsea sobre o Ajax — Foto: Justin Setterfield/Getty Images Marc Guiu, de 19 anos e 291 dias, havia virado o dono do recorde ao abrir o placar para o Chelsea em Stamford Bridge. O atacante entrou no lugar de João Pedro, expulso na última rodada da Champions League. Ao fazer o quarto gol do Chelsea na goleada sobre o Ajax, Estêvão quebrou o recorde do companheiro de equipe. O brasileiro tem 18 anos e 181 dias. Tyrique George, mais jovem que Guiu e mais velho que Estêvão, também marcou no jogo. + Veja a tabela da Champions League 2 de 2 Estêvão - Chelsea x Ajax — Foto: Jacques Feeney/Offside/Offside via Getty Images Estêvão - Chelsea x Ajax — Foto: Jacques Feeney/Offside/Offside via Getty Images Essa foi a primeira partida dele como titular do time inglês na Champions League. Estêvão já havia atuado nos jogos contra Bayern de Munique e Benfica, mas somente saindo do banco. Nesta quinta-feira, fez o quarto gol com a camisa do Chelsea. Com a vitória por 5 a 1, o Chelsea venceu a segunda na edição atual da Champions League. Com seis pontos, o time londrino ocupa a 12ª colocação na fase de liga.