🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Remo

Principal

Motivo: O artigo foca no interesse do Remo em contratar Lucas Lima, detalhando o cenário da negociação e o momento financeiro do clube para a movimentação.

Viés da Menção (Score: 0.3)

Motivo: O Sport é apresentado como o clube de origem do jogador, com foco em sua dificuldade financeira e na recusa de Lucas Lima em reduzir o salário, indicando um cenário de saída.

Viés da Menção (Score: -0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Sport Santos Palmeiras Fortaleza Seleção Brasileira Remo Lucas Lima

Conteúdo Original

Os detalhes do pedido de Lucas Lima para deixar o Sport Restando cerca de 20 dias para estreia no Campeonato Brasileiro, o Remo está de olho no mercado e mira o meia Lucas Lima, que pertence ao Sport , segundo uma fonge do ge . 1 de 2 Lucas Lima — Foto: Alexandre Lago Lucas Lima — Foto: Alexandre Lago O jogador ainda tem contrato vigente com o time pernambucano, mas rejeitou uma nova proposta de redução salarial e deve rescindir o contrato . O Sport está se reorganizando financeiramente por conta do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Veja mais + Lucas Lima rejeita nova proposta de redução salarial e pede para deixar o Sport Lucas está no Leão de Pernambuco desde 2024, onde atuou em 103 partidas. Titular absoluto da equipe, conquistou dois Campeonatos Pernambucanos. Ele não foi revelado pelo Santos, mas foi no Peixe que ficou conhecido para o futebol brasileiro. Por lá, atuou por cinco temporadas, entre 2014 e 2017, e, depois, no ano de 2023. Em 2016, quando defendia o Santos, foi convocado para disputar a Copa América pela seleção brasileira. Atuou em três partidas, com gol marcado na goleada por 7 a 1 sobre o Haiti. 2 de 2 Lucas Lima e Dunga durante treino da Seleção Brasileira para Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 — Foto: Mauro Horita/AGIF Lucas Lima e Dunga durante treino da Seleção Brasileira para Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 — Foto: Mauro Horita/AGIF Em 2018, resolveu assinar com um rival. Lucas Lima fechou com o Palmeiras, onde permaneceu por pouco mais de duas temporadas, vencendo duas Libertadores (2020 e 2021), um Brasileirão (2018) e uma Copa do Brasil (2020). Depois do Verdão, teve ainda uma passagem pelo Fortaleza, fazendo parte do elenco que ganhou a Copa do Nordeste, em 2022.