🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Santos

Principal

Motivo: O artigo foca na expectativa do Santos para a presença de Gabigol, destacando a confiança em sua recuperação e sua importância para o time.

Viés da Menção (Score: 0.6)

Motivo: O Corinthians é mencionado como adversário no clássico, mas sem análise aprofundada de seu desempenho ou situação, caracterizando um relato neutro.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

santos palmeiras corinthians novorizontino paulistao guarani gabigol

Conteúdo Original

Calandrini enxerga fragilidades na defesa e ataque do Santos: “Vai ter que contratar” A presença de Gabigol no clássico contra o Corinthians dependerá das respostas do atacante nos treinamentos dos dois próximos dias. Há confiança nos bastidores de que o camisa 9 estará à disposição para o clássico de quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Paulistão . + Siga o canal ge Santos no WhatsApp! De acordo com a programação do clube, Gabigol treinará com bola normalmente terça e quarta. Com uma tendinite, o jogador foi preservado do jogo de domingo contra o Guarani para estar em melhores condições de defender o Peixe no primeiro clássico do ano dentro de casa. Mais sobre o Santos: + O que o Santos vai fazer com o dinheiro da venda de Souza? + Cadê os reforços? Diretoria vê pressão aumentar para repor saídas 1 de 2 Gabigol está pronto fisicamente para estrear pelo Santos no sábado — Foto: Raul Baretta/Santos FC Gabigol está pronto fisicamente para estrear pelo Santos no sábado — Foto: Raul Baretta/Santos FC Principal contratação do clube para a temporada, o centroavante atuou os 90 minutos na estreia da temporada contra o Novorizontino, quando anotou um gol na vitória por 2 a 1. Diante do Palmeiras, pela segunda rodada, ele entrou na segunda etapa e não conseguiu ajudar o time a evitar a derrota por 1 a 0. + Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos 2 de 2 Gabigol atuou pela última vez no clássico contra o Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli Gabigol atuou pela última vez no clássico contra o Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli Tanto Santos quanto Corinthians somam quatro pontos, em três rodadas, e dependem da vitória para permanecerem na zona de classificação para as quartas de final. A partir do clássico, o Peixe tem só mais quatro compromissos pela frente para definir o futuro no estadual. 🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧 50 vídeos