🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Atalanta

Principal

Motivo: A matéria foca no incidente envolvendo o técnico e um jogador da Atalanta, detalhando a discussão e a reação do treinador. A análise é predominantemente descritiva dos fatos.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: A menção ao Olympique de Marselha é apenas contextua, como adversário na partida, sem análise de desempenho ou viés em relação ao time.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

olympique de marselha atalanta champions league ivan juric ademola lookman luca percassi marten de roon gian piero gasperini

Conteúdo Original

Olympique de Marselha 0 x 1 Atalanta | Melhores momentos | Champions League 2025/2026 Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Olympique de Marselha na Champions , o clima na Atalanta pesou. O técnico do time italiano, Ivan Juric, chegou a empurrar o atacante Ademola Lookman, da própria equipe, durante uma discussão no segundo tempo. Filho de brasileira estreia pelo Athletic Bilbao na Champions Veja tabela completa da Champions Juric não gostou da reação de Lookman após substituir o atacante no segundo tempo da partida. Quando o jogador passou por ele e falou algo, o técnico se virou, segurou o braço do atleta e deu um ligeiro empurrão. Assista ao vídeo: Técnico minimiza: "São coisas que acontecem" Os dois foram separados pelo CEO da Atalanta, Luca Percassi, e pelo meia Marten de Roon, evitando que a discussão evoluísse para algo maior. - São coisas que acontecem, como o incidente entre Conte e De Bruyne no Napoli. Os jogadores não gostam de ser substituídos e há reações descontroladas, mas isso se resolve no vestiário - disse Juric em entrevista coletiva após a partida. 1 de 1 Juric segura o braço de Lookman após discussão em jogo da Atalanta na Champions — Foto: Reprodução Juric segura o braço de Lookman após discussão em jogo da Atalanta na Champions — Foto: Reprodução Lookman é um dos destaques da Atalanta, mas também coleciona polêmicas. Ele já teve problemas com o ex-técnico do time, Gian Piero Gasperini, que o acusou de ser mau batedor de pênaltis. O atacante nigeriano tentou forçar sua saída do clube na última janela de transferências, mas não foi vendido.