🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Corinthians

Principal

Motivo: O texto destaca a vitória do Corinthians com 'gol no fim', a manutenção do tabu e a liderança isolada, com linguagem que exalta a performance e o resultado.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: O Bragantino é apresentado como adversário que sofreu gol no final e que tem um histórico negativo contra o Corinthians, com linguagem menos enfática em suas ações.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Palavras-Chave

Entidades Principais

palmeiras corinthians cruzeiro campeonato paulista feminino red bull bragantino tamires brasileirao feminino leticia monteiro catalina ilana ellen cristine robledo copa do brasil feminino kemelli thalya nobre leticia santos gisela robledo

Conteúdo Original

Pela oitava rodada do Campeonato Paulista feminino, o virou sobre o por 3 a 2, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. Catalina e Ilana marcaram para o Massa Bruta, enquanto os tentos do Timão foram cravados por Letícia Monteiro, Ellen Cristine e Robledo, no final da partida. Desta maneira, o Alvinegro Paulista permanece sem ser derrotado pelo Red Bull Bragantino. Agora, as equipes se enfrentaram 13 vezes na história, com 11 vitórias corintianas e dois empates. O Corinthians está na primeira colocação do Paulistão feminino, com 21 pontos. O Massa Bruta, por sua vez, é o sexto colocado, com oito pontos - cinco atrás do Palmeiras, que abre o G4 do Paulistão feminino. O Timão volta aos gramados já no domingo (7), quando enfrenta o Cruzeiro, às 10h30 (de Brasília), em Belo Horizonte (MG), pela partida de ida da final do Brasileirão feminino. O Red Bull Bragantino, por sua vez, vai a campo apenas no dia 17 deste mês, uma quarta-feira, para receber o Atlético-PI, pela Copa do Brasil feminina. O Corinthians inaugurou o marcador aos 25 minutos do primeiro tempo. Gisela Robledo, pela direita do campo de ataque, cruzou para a área. A defesa do Massa Bruta falhou, e a bola caiu nos pés de Letícia Monteiro, que dominou e tocou por cima da goleira Thalya Nobre. Aos 28 minutos, o Red Bull Bragantino empatou. Pela esquerda e com liberdade, Tamires cruzou para a área e Catalina apareceu para tocar de perna direita no contrapé de Kemelli. A virada veio ainda na etapa inicial, nos acréscimos, aos 48 minutos. A goleira corintiana Kemelli deu rebote após finalização, e a bola sobrou nos pés de Ilana que, dentro da pequena área, apenas empurrou a bola para o fundo das redes. O Alvinegro empatou aos 23 minutos do segundo tempo. Robledo tocou para Letícia Santos, que, na entrada da área, bateu firme no meio do gol. A arqueira do Massa Bruta deu rebote, e Ellen Cristine completou para dentro do gol. Aos 44, o Corinthians virou o duelo. Após uma disputa de bola, Robledo ficou com a sobra e, de fora da área, mandou um foguete nô angulo esquerdo, sem chances para Thalya.