🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Saopaulo

Principal

Motivo: A matéria foca na conquista do São Paulo, destacando a performance da goleira e as falas dela sobre o título e o grupo.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: A Ferroviária é mencionada como adversária na final, mas o foco da narrativa não recai sobre o time ou sua performance individual.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

ferroviaria saopaulo eluiza campeonato paulista sub-20 feminino

Conteúdo Original

Esporte Goleira brilha nos pênaltis e comemora bicampeonato paulista do São Paulo Sub-20 15/11/2025 06h00 Deixe seu comentário Nesta quarta-feira, o São Paulo conquistou o bicampeonato do Campeonato Paulista Feminino Sub-20, após empatar por 2 a 2 com a Ferroviária no tempo regulamentar e vencer por 4 a 3 nas cobranças de pênaltis. A goleira Eluiza, capitã do time, foi um dos grandes destaques da decisão ao defender uma das penalidades, garantindo o título para o Tricolor. Para a jovem goleira, viver novamente um momento de título com o São Paulo é motivo de muita emoção e orgulho. "É uma sensação incrível! Ser campeã já é especial, mas conquistar o bicampeonato com esse grupo torna tudo ainda mais marcante. A gente trabalhou muito durante a temporada", disse ela. Letícia Casado Operação sobre INSS tumultua disputa por MG Wálter Maierovitch Crime agradece trapalhada do relator do PL Antifacção PVC Fla pode derrubar Sport e ser líder; veja palpites Juca Kfouri O tapa de luvas de Adriane Galisteu na família Senna ?? Confira como foi o treino do Tricolor nesta quinta-feira. #VamosSãoPaulo ?? ? Gutierre Filmes pic.twitter.com/Sqm8RtgWTm ? São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 13, 2025 Confiança no trabalho Além disso, Eluiza relembrou também o instante decisivo da disputa de pênaltis. Ela destacou sua evolução ao longo da temporada e os aspectos que a ajudaram a chegar pronta para esse momento. Continua após a publicidade "Foi um momento de muita concentração e confiança. Respirei fundo, confiei no que treinei e no meu instinto. Quando a disputa de pênaltis acabou, foi uma explosão de emoção ver as meninas correndo na minha direção. Um momento inesquecível, que mostra que todo sacrifício vale a pena. Evoluí muito na parte mental e na leitura de jogo. Aprendi a manter a calma, me posicionar melhor e participar mais da construção com os pés. Foi fruto de muito treino e do apoio da comissão e das minhas companheiras", disse ela. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Explosão no Tatuapé: número de imóveis interditados cai de 23 para 11 Flamengo pode derrubar Sport e ser líder. Informações e palpites do PVC Caso Elize Matsunaga: que fim levou carro utilizado para transportar corpo Reforço de Flaco López resolve quatro problemas para Abel no Palmeiras 'Divórcio grisalho': por que cada vez mais pessoas se separam depois dos 50