🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Motivo: O Santos é mencionado como o local de tratamento de Neymar, mas sem viés explícito de favoritismo ou crítica.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O foco na 'crise' e na possível ausência de Neymar na seleção não indica um viés claro, mas sim uma análise de um cenário desafiador.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Santos Copa do Mundo Neymar PVC seleção brasileira Paulo Vinícius Coelho Bruno Lima

Conteúdo Original

Opinião Futebol Neymar já criou primeiro comitê de crise para Copa do Mundo, diz PVC Do UOL, em São Paulo 22/05/2026 16h20 Deixe seu comentário 0:00 / 0:00 Resumo Com lesão na panturrilha, Neymar já criou o primeiro comitê de crise na seleção brasileira para a Copa do Mundo, disse Paulo Vinícius Coelho no De Primeira , do Canal UOL. O atacante tem feito trabalhos internos no Santos com fisioterapeutas e na academia e não deve jogar pelo clube antes do Mundial . PVC projetou que a discussão vai crescer assim que ele se juntar à seleção. Eu acho que na quarta-feira vai começar o comitê de crise número 1, porque vai começar a contagem de fez gelo, não fez gelo, fez exame, não fez exame, e a gente vai ter que entender até o dia que ele entrar em campo para treinar com a seleção brasileira. E se ele entrar no primeiro dia, não tem comitê de crise. Se ele entrar no décimo primeiro dia, tem comitê de crise em 11 dias. PVC Carla Araújo Campanha de Lula evita festejar queda de Flávio José Paulo Kupfer Desenrola para todos só tirando coelho da cartola Marco Antonio Sabino Corrida ao Senado em SP: do azarão para o alazão Daniela Lima Lula gera dúvida com insinuação sobre Master O repórter Bruno Lima disse que Neymar segue em tratamento desde segunda-feira e que o plano é manter o procedimento "até que ele pare de se queixar de dor". Desde segunda-feira, o que a gente tem apurado é que ele tem feito trabalhos internamente com os fisioterapeutas do Santos e na academia. Isso aconteceu na segunda, aconteceu ontem, aconteceu hoje. E esse procedimento ele deve seguir até que o Neymar pare de se queixar de dor. Amanhã ele é desfalque certo, isso é garantido. Bruno Lima Bruno Lima acrescentou que o clube estuda fazer uma homenagem pela convocação, em um possível jogo de despedida antes da apresentação na seleção, mas ressaltou que a ideia ainda passa por avaliação interna e depende da condição física do jogador. Eu também tenho apurado que o Santos estuda fazer uma homenagem para o Neymar por conta da convocação nessa partida contra o Cuenca, que seria a partida de despedida antes dele se apresentar na seleção, mas tudo ainda está sendo analisado pelo departamento de marketing e também se isso vai ser possível por conta do problema dele. Bruno Lima Veja horários das lives do UOL Esporte Imagem: Arte/UOL Continua após a publicidade Imagem: Arte/UOL Opinião Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados. Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Justiça da Itália nega extradição e manda soltar Carla Zambelli Turista morre ao cair em desfiladeiro durante trilha para Machu Picchu Carla Araújo: Campanha de Lula esperava queda de Flávio, mas evita festejar Em audiência, Deolane nega elo com PCC: 'Fui presa por estar advogando' Fim do The Late Show: o que Colbert fará após atrito com CBS e Trump