🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Corinthians

Principal

Motivo: O artigo detalha as escalações e desfalques do Corinthians, com foco nas novidades para o jogo. Informações sobre jogadores do Corinthians são mais extensas.

Viés da Menção (Score: 0.6)

Motivo: O artigo lista as mudanças e desfalques do Flamengo, mas de forma menos aprofundada que as informações sobre o Corinthians.

Viés da Menção (Score: 0.3)

Palavras-Chave

Entidades Principais

flamengo bruno henrique corinthians dorival júnior copa libertadores memphis depay gui negao yuri alberto charles rodrigo garro brasileirao carrillo michael ayrton lucas carrascal de la cruz filipe luís neo química arena maycon jose martinez breno bidon raniele emerson royal viña erick pulgar andre ramalho joao pedro tchoca

Conteúdo Original

O está definido para enfrentar o , em duelo válido pela 25ª rodada do O técnico Dorival Júnior escalou o Timão com o retorno de Gui Negão no comando de ataque e uma mudança forçada na zaga. Gui Negão está de volta ao time titular do Corinthians após cumprir suspensão contra o Sport. O jovem atacante é uma das principais esperanças de gols do Timão ao lado de Yuri Alberto. São quatro bolas na rede e uma assistência do garoto nas últimas seis partidas. Além de Gui Negão, outra novidade no Corinthians é a entrada de João Pedro Tchoca entre os titulares. O zagueiro André Ramalho teve um estiramento no músculo posterior da coxa direita e será desfalque. O garoto, assim, ganha uma chance de ouro no time titular. Por fim, outra mudança no Corinthians é o retorno de Raniele. O camisa 14 retoma a posição depois de se recuperar de lesão e forma o quarteto de meio-campo ao lado de José Martínez, Maycon e Breno Bidon. O Corinthians está escalado com: Além de André Ramalho, o Timão ainda terá os desfalques do atacante Memphis Depay (edema na coxa direita), dos meias Rodrigo Garro (lesão na panturrilha direita) e Carrillo (cirurgia no tornozelo esquerdo), além do volante Charles (dores no joelho direito). Do outro lado, o Flamengo terá quatro mudanças em relação ao time que enfrentou o Estudiantes-ARG no jogo de volta da Copa Libertadores. O técnico Filipe Luís deu oportunidades a Emerson Royal e Viña nas laterais, a De La Cruz e Carrascal no meio-campo, e a Bruno Henrique no ataque. A escalação do Flamengo tem: O Flamengo não conta com o lateral esquerdo Ayrton Lucas (suspenso), com o volante Erick Pulgar e com o atacante Michael, que seguem entregues ao departamento médico. Corinthians e Flamengo se enfrentam logo mais neste domingo, a partir das 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).