🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Corinthians

Principal

Motivo: A matéria gira em torno da possibilidade de Paulinho retornar ao Corinthians, evidenciando o interesse e o histórico positivo do jogador com o clube.

Viés da Menção (Score: 0.5)

Motivo: O Mirassol é apresentado como o clube atual de Paulinho, com um desafio importante para 2026, mas o foco principal é no potencial retorno ao Corinthians.

Viés da Menção (Score: 0.3)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Corinthians Paulinho Mirassol Fabinho Soldado Marcelo Paz

Conteúdo Original

Esporte Futebol Paulinho recebeu sondagem do Corinthians; 'Me ligaram' Colaboração para o UOL 11/01/2026 23h10 Deixe seu comentário Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Paulinho, ex-volante, atual coordenador técnico do Mirassol e ídolo do Corinthians Imagem: JP Pinheiro / Agência Mirassol Paulinho, dirigente do Mirassol e ídolo do Corinthians, confirmou em entrevista ao programa "Esporte Record", que foi procurado pelo Timão para assumir o cargo de diretor-executivo de futebol, que ficou com Marcelo Paz. Atual executivo de futebol da equipe do interior paulista, o ex-meia era dado como um dos nomes procurados pelo Corinthians, clube onde ganhou Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial como jogador, para ser o substituto de Fabinho Soldado, que saiu do clube da capital após o título da Copa do Brasil. "Algumas pessoas importantes do Corinthians me ligaram, fizeram algumas perguntas, porém como deixei muito claro, eu tenho uma gratidão, que independente de eu estar no Mirassol, mas na minha vida e carreira sempre tive gratidão por onde eu passei. Obviamente com desafio novo esse ano no Mirassol, tem uma classificação pra uma Libertadores, então tudo isso você pensa antes de ter uma nova mudança" - disse Paulinho . Juca Kfouri Mirassol piora o clima no Morumbi PVC Raphinha, brilhante! Barça vence Real em clássico Marcus André Melo Degradação institucional expõe também o TCU Luciana Bugni Ricos também sofrem no Leblon de Manoel Carlos Como executivo de futebol no Mirassol, ele ajudou na preparação e montagem do time que conseguiu a quarta colocação na primeira participação do clube na primeira divisão do futebol brasileiro e decidiu continuar por lá em 2026. Ele ainda revelou ter sido convidado por uma equipe da China, onde jogou, para trabalhar como CEO. "Recebi outro convite, do futebol chinês, para ser CEO de uma equipe importante, onde mais uma vez sento com a família, penso, analiso se realmente é o momento de aceitar esse novo desafio, até porque é um desafio importante ser CEO de uma equipe no futebol chinês, num país que eu conheço muito bem". Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Enterro da atriz Titina Medeiros será realizado amanhã no interior do RN Jovem abandonado em trilha no Paraná reencontra amiga: 'Eu confiei em você' Mirassol domina, faz 3 a 0 e vence o São Paulo na estreia no Paulistão Jennifer Lawrence aposta em vestido transparente no Globo de Ouro Wagner Moura alfineta Critics Choice no tapete vermelho do Globo de Ouro