🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Sao Paulo

Principal

Motivo: Matéria foca nas mudanças do São Paulo e nas suas recentes boas atuações e posição na tabela. Apresenta informações detalhadas sobre a equipe.

Viés da Menção (Score: 0.5)

Motivo: O Atlético-MG é mencionado como adversário, com informações sobre sua situação na tabela e desempenho recente, mas sem detalhamento ou tom específico.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

libertadores sao paulo hernán crespo luciano ferreirinha sul-americana atletico mg brasileirao lucas arboleda rodriguinho cuca pablo maia wendell morumbris

Conteúdo Original

O São Paulo está definido para o jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Hernán Crespo fez duas mudanças em relação à equipe que enfrentou o Atlético Nacional na última terça-feira. O meio-campista Rodriguinho e o atacante Luciano perderam a vaga para Pablo Maia e Ferreirinha, respectivamente. O zagueiro Arboleda e o lateral Wendell evoluíram em suas recuperações ao longo desta semana, mas ainda não ficam à disposição. O atacante Lucas, por sua vez, não aparece sequer no banco de reservas. A escalação do São Paulo tem: . ?? São Paulo x Atlético-MG ?? MorumBIS ? 20h30 ? Brasileirão ? Premiere ?? SPFC Play ?? ? São Paulo FC (@SaoPauloFC) O Tricolor chega para o confronto embalado pela classificação às quartas de final da Libertadores. Além disso, o time paulista não é derrotado no Brasileirão há sete partidas. A equipe engrenou após a chegada de Crespo e ocupa oitava posição da tabela, com 29 pontos. Se vencer, pode entrar no G6 da Série A. O Atlético-MG, por sua vez, também vem de classificação sobre o Godoy Cruz na Copa Sul-Americana, mas busca uma reação no Brasileiro. O Galo está há duas rodadas sem vencer e caiu para o 11º lugar, com 24 pontos. O time de Cuca vai a campo com: . ? Atlético (@Atletico) A bola rola daqui a pouco, a partir das 20h30 (de Brasília), no gramado do Morumbis. Lucas Casagrande (PR) apita o duelo, sendo auxiliado pelos assistentes Bruno Raphael Pires (GO) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC) comanda o VAR.