🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Sao Paulo

Principal

Motivo: A matéria foca na trajetória e nas falas de um jogador do São Paulo, destacando suas conquistas e superação em busca do título da Copinha.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: O Cruzeiro é mencionado apenas como adversário na final, sem análise ou detalhamento de seu desempenho ou potencial.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

sao paulo botafogo cruzeiro hernan crespo igor felisberto copinha selecao sub-20

Conteúdo Original

Esporte Igor Felisberto celebra volta por cima no São Paulo ao chegar à final da Copinha 23/01/2026 17h08 Deixe seu comentário O lateral-direito Igor Felisberto vive um momento de redenção no São Paulo. Após o gosto amargo de 2025 ? quando foi campeão da Copinha, mas precisou deixar o elenco para defender a Seleção Sub-20 e acabou cortado por uma grave lesão no tornozelo ?, a joia tricolor finalmente terá a chance de disputar uma final em campo. Autor de um golaço de falta na semifinal contra o Ibrachina, o jovem de 18 anos celebra a volta por cima: "Eu sonhava com essa final". Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Wálter Maierovitch Toffoli no caso Master e a suprema vergonha Gonet Sakamoto Ibaneis é a 1ª vítima das 'delações' de Vorcaro Alicia Klein Impune, Daniel Alves compra sua volta ao futebol Nelson de Sá Lula mira China após perda da liderança regional Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram Ano positivo A trajetória de Igor no último ano foi marcada pela superação. O golpe de perder o Sul-Americano pela Seleção foi duro, mas o lateral se apoiou na família e no clube para dar a volta por cima. O resultado foi uma temporada positiva: Igor foi o atleta que mais atuou na base em 2025, com 50 jogos, liderando o time no título da Copa do Brasil Sub-20 e destacando-se como o maior garçom do Paulistão da categoria. Com o pé direito calibrado, o lateral teve boa participação nas fases decisivas desta edição da Copinha. Além do gol de falta no Morumbis, ele foi crucial nas quartas de final contra o Botafogo, servindo o gol que desequilibrou a partida. Já integrado ao profissional sob o comando de Hernán Crespo, Igor traz a experiência de quem já viveu a rotina do time principal. O desafio final acontece neste domingo (25), às 11h, quando o São Paulo enfrenta o Cruzeiro na Arena Mercado Pacaembu. Para o Tricolor, a partida vale a hegemonia da base brasileira em sua quarta final em um ano. "A gente cresce nesses momentos. Espero retribuir todo o apoio do clube com o título", concluiu o lateral. Continua após a publicidade Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Correios vão ao STF contra benefícios de acordo que pôs fim à greve Martínez vai para o fim da fila no Corinthians após novo problema Morre filho da cantora evangélica Shirley Carvalhaes aos 35 anos Mercado: saída no Palmeiras, fim da novela Alisson e Romero perto do Boca Gaúcha presa por injúria racial na BA e que exigiu delegado branco é solta