Conteúdo Original
Futebol Arthur sofre edema, e Palmeiras segue com problemas na lateral Do UOL, em São Paulo 08/05/2026 16h22 Deixe seu comentário Resumo Ouvir 1× 0.5× 0.75× 1× 1.25× 1.5× 1.75× 2× Arthur em ação pelo Palmeiras contra o Sporting Cristal, pela Libertadores, no Peru Imagem: Cesar Greco / Palmeiras O Palmeiras foi a campo na Academia de Futebol, nesta sexta-feira (8), em preparação para a sequência do Brasileirão. O Verdão atualizou o boletim médico e informou problema físico em Arthur. O boletim médico do Palmeiras Arthur teve detectado pelo Palmeiras um edema na coxa direita nos exames de reapresentação. O clube informou que o lateral não participou das atividades de campo e ficou no Núcleo de Saúde e Performance. Arthur ganhou espaço com a lesão sofrida por Piquerez e Jefté. O jovem de 20 anos foi titular no último jogo, na vitória contra o Bahia. Josias de Souza Suspensão da dosimetria apenas adia vexame Celso de Barros Só a pizza salva Flávio Bolsonaro Milly Lacombe Fluminense transforma jogo tranquilo em insanidade Antonio Prata Prefiro meus filhos aos pés do Messi do que das redes Jefté já se recuperou e, à disposição de Abel Ferreira, pode voltar a começar entre os titulares. O brasileiro, inclusive, entrou no lugar do próprio Arthur no último jogo, contra o Sporting Cristal, pela Libertadores. O Palmeiras também informou a evolução no tratamento de Piquerez. O uruguaio realizou uma cirurgia no tornozelo direito no final de março, mas já realiza atividades no gramado. O foco de retorno, no entanto, é para a Copa do Mundo pela seleção do Uruguai. Outro desfalque do Palmeiras nos últimos jogos foi Vitor Roque. O atacante se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo no início da semana e segue afastado dos gramados, em tratamento na parte interna do clube. O último jogo de Vitor Roque pelo Palmeira aconteceu pela Copa do Brasil, contra a Jacuipense. Desde então, o atacante acabou perdendo os jogos contra: Bragantino, Cerro Porteño, Santos e Sporting Cristal. Apesar do desfalque no ataque, o Palmeiras tem ao menos o retorno de Paulinho. O atacante retornou no clássico contra o Santos e segue trabalhando para ganhar maior minutagem na sequência da temporada. O Palmeiras vai a campo contra o Remo no próximo domingo (10), pelo Brasileirão. O confronto não acontece há 23 anos, quando o time paraense venceu em 2003 pela Série B. O jogo acontece a partir das 16h (de Brasília). Continua após a publicidade Piquerez faz atividade em campo pelo Palmeiras Imagem: Cesar Greco / Palmeiras Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Apostas de SP, MG e GO acertam Lotofácil e levam R$ 622 mil cada; confira João Fonseca lamenta derrota na estreia em Roma: 'Oportunidades que não posso perder' Fotos íntimas viram peça chave na investigação da morte de influencer turca Prêmio da Quina acumula e sobe para R$ 16 milhões; confira as dezenas Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo Neymar na Copa do Mundo