🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Carauari

Principal

Motivo: O artigo destaca que Carauari é o atual campeão e luta pelo bicampeonato, dando um foco ligeiramente maior à equipe na narrativa da final inédita.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Coari

Principal

Motivo: O artigo destaca que Coari alcança uma final inédita, enfatizando a importância do feito para a equipe e para o interior do estado.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Motivo: Mencionado apenas como o time eliminado nas semifinais, sem tom avaliativo.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Mencionado apenas como o time eliminado nas semifinais, sem tom avaliativo.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

coari carauari amazonense de futsal adulto masculino serie ouro taça brasil de clubes arena amadeu teixeira grêmio da amazônia real cachoeirinha federação amazonense de futsal

Conteúdo Original

Pela primeira vez na história, duas equipes do interior chegam à grande decisão do Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Masculino da Série Ouro. Nesta terça-feira (25), Carauari e Coari disputam a taça a partir das 21h, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus. A pulseira de acesso custa R$ 10 (preço único). Além do troféu de campeão e de um lugar nobre na história do esporte amazonense, a Série Ouro vale vaga na principal competição nacional do próximo ano, que é a Taça Brasil de Clubes. A seleção de Carauari, que foi campeã da Série Ouro de 2023, luta pelo bicampeonato da divisão de elite. 1 de 1 Carauari e Coari disputam o título do Amazonense de Futsal 2025 — Foto: Leco Sports/Art Mídia Carauari e Coari disputam o título do Amazonense de Futsal 2025 — Foto: Leco Sports/Art Mídia Organizada pela Federação Amazonense de Futsal (FAFs), a competição começou em setembro e reuniu 12 equipes, sendo oito da capital e quatro do interior do estado. Nas semifinais, a seleção de Carauari eliminou o Grêmio da Amazônia, enquanto o esquadrão de Coari passou pelo Real Cachoeirinha. Terceiro lugar A programação desta terça-feira começa às 19h30, quando as equipes do Grêmio da Amazônia e Real Cachoeirinha entram em quadra para disputar o terceiro lugar do campeonato.