🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Motivo: O artigo destaca a busca do Osasco pelo título, a confiança do grupo, o retrospecto recente favorável e a aposta em jogadoras chave, apresentando o time de forma positiva.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: O Fluminense é mencionado como adversário e sua posição na Superliga é citada, mas sem aprofundamento em suas qualidades ou destaques.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Fluminense Camila Brait Luizomar Osasco São Cristóvão Saúde Ginásio José Liberatti Copa Brasil de Vôlei SporTV 2 VB.TV

Conteúdo Original

Esporte Osasco recebe o Fluminense pela Copa Brasil de vôlei: veja onde assistir 23/01/2026 08h33 Deixe seu comentário O Osasco São Cristóvão Saúde inicia nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), a busca pelo seu quinto título da Copa Brasil de Vôlei. A equipe do técnico Luizomar recebe o Fluminense no Ginásio José Liberatti, em duelo decisivo pelas quartas de final. Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva A Hora Caso Master fica grande demais para ser abafado José Fucs O Master e a guinada de 'isentões' e centro-esquerda Casagrande Santos empata com grande colaboração de Hugo Marco Antonio Sabino Nunes entendeu: candidato a governador é Tarcísio Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram Onde assistir O confronto entre Osasco e Fluminense terá transmissão pelo SporTV 2 e pela plataforma de streaming VB.TV . Segredo de Osasco A capitã e líbero Camila Brait destacou a confiança do grupo para o confronto eliminatório, prevendo um jogo equilibrado contra as cariocas. "Estamos confiantes na força do nosso grupo. Ter o apoio da nossa torcida é sempre um diferencial", afirmou a atleta - o Osasco conquistou o direito de decidir a vaga em casa por ter encerrado o turno da Superliga em quarto lugar, enquanto o Fluminense avançou na sexta posição. Continua após a publicidade Atual campeão do torneio, o Osasco chega embalado por uma sequência de três vitórias consecutivas no returno da Superliga. O retrospecto recente na Copa Brasil também favorece o time de Luizomar, que na última temporada ergueu o troféu após vencer o Sesi Bauru na final. A equipe aposta no entrosamento de atletas como Tifanny, Bianca Cugno e a levantadora Jenna Gray para superar a defesa tricolor. Além do embate em Osasco, as quartas de final contam com confrontos de peso entre Sesc RJ Flamengo e Barueri, Gerdau Minas contra Sancor Vôlei, e Dentil Praia Clube enfrentando o Sesi Bauru. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Não é só vinho doce: São Roque está mudada e renova turismo Como a vacina do Butantan contra a dengue uniu governos Lula e Tarcísio O Master e a guinada legalista dos 'isentões' e da centro-esquerda Toffoli avisa STF que fica com caso Master: 'Apanho o que tiver de apanhar' Conheça quatro fatores que ajudam a explicar recordes da Bolsa