🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Osasco

Principal

Motivo: O artigo foca na vitória do Osasco e sua ascensão à liderança, descrevendo sua performance como superior na maior parte do jogo.

Viés da Menção (Score: 0.3)

Motivo: O artigo descreve a atuação do Brasília como irregular no terceiro set, contribuindo para a derrota e a queda na tabela.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Palavras-Chave

Entidades Principais

osasco brasilia superliga feminina de volei sancor volei sao batavo mackenzie

Conteúdo Original

Esporte Osasco bate o Brasília e assume a liderança da Superliga feminina de vôlei 30/10/2025 23h00 Deixe seu comentário Nesta quinta-feira, o Osasco venceu o Brasília por 3 sets a 1, parciais 17/25, 16/25, 25/19 e 17/25, no Sesi Taguatinga Norte, em Brasília, pela terceira rodada da Superliga feminina de vôlei. Situação da tabela Com o resultado, o Osasco chega aos oito pontos e assume a liderança da competição. O Brasília, por sua vez, aparece na nona posição, com apenas dois pontos somados. Daniela Lima Governo Lula vai para a guerra de comunicação Josias de Souza Planalto acerta o tom em vídeo sobre mortes no Rio TixaNews Governadores de direita lançam consórcio eleitoral Casagrande Netos de Elis me fizeram chorar e viajar no tempo Como foi o jogo Logo no início do jogo, o Osasco abriu cinco pontos de vantagem e forçou o Brasília a pedir tempo técnico. Durante o período, chegou a abrir nove pontos de vantagem, dificultando a reação do time adversário. O primeiro set terminou 25 a 17 para os visitantes. Assim como o primeiro, o segundo set foi de superioridade do Osasco. No final do período, abriu mais uma vez nove pontos de vantagem. O Brasília até tentou a reação, quebrando dois setpoints, mas não conseguiu. O período terminou 25 a 16 para o time de Brasília. No terceiro set, o Osasco até começou melhor, mas sofreu a virada do Brasília e caiu de produtividade. O Brasília, no entanto, aproveitou a instabilidade das adversárias para disparar , abrindo 11 de vantagem. No final, o Osasco reagiu e diminuiu a desvantagem para cinco pontos, mas o Brasília fechou em 25 a 19. Apesar de um terceiro set ruim, o Osasco voltou melhor e aproveitou o quarto set para confirmar a vitória. O time saiu na frente e não ficou em desvantagem em nenhum momento do período, confirmando a vitória por 25 a 17. Próximos jogos Continua após a publicidade O Brasília volta à quadra na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Sancor Vôlei, em Maringá, às 18h30 (de Brasília), pela quarta rodada da Superliga feminina de vôlei. No mesmo dia, às 19h30, o Osasco recebe o São Batavo Mackenzie, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora 50 Best escolhe os melhores hotéis do mundo; Copacabana Palace fica em 11° Daniela Lima: Governo Lula vai para guerra de comunicação sobre segurança Médico acusado de deformar corpo de mulher em cirurgia 'X-Tudo' é condenado Palmeiras x LDU: veja gols do jogo da Libertadores Resumo novela 'Dona de Mim' da semana: confira capítulos de 31/10 a 8/11