🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Sao Paulo

Principal

Motivo: O texto foca na possibilidade de contratação do jogador pelo São Paulo, destacando a necessidade do clube e o histórico positivo do atleta. A análise de reforços e problemas ofensivos centra-se no clube paulista.

Viés da Menção (Score: 0.3)

Motivo: O Leão é mencionado apenas como o clube atual do jogador, sem qualquer análise de seu desempenho ou contexto dentro da matéria.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

libertadores sao paulo lucas moura oscar brasileirao andre silva calleri rigoni independiente crespo atalanta zenit elche marcos leonardo leao austin belgrano

Conteúdo Original

Envolvido em contratar Marcos Leonardo, o São Paulo reflete sobre mais um reforço para o setor ofensivo, um nome conhecido da torcida: o argentino Emiliano Rigoni, atualmente no León, do México, por indicação do técnico Hernán Crespo. A informação foi divulgada inicialmente pela ESPN. Sem Calleri, André Silva, Lucas Moura e Oscar por questões físicas, o Tricolor amarga muitos problemas no setor ofensivo para disputar simultaneamente a Libertadores e o Brasileirão. Rigoni atuou pelo São Paulo e teve seu melhor momento justamente sob o comando de Crespo. No time paulista, atuou em 70 partidas, com 13 gols e 9 assistências.  Depois da saída do treinador argentino, ele amargou uma queda de rendimento e acabou negociado. Desde a temporada passada no , Rigoni acumula os seguintes números: Aos 32 anos, Rigoni conta com um , com passagens também por Austin (EUA), Elche (Espanha), Zenit (Rússia) e Atalanta (Itália). No futebol argentino, defendeu Belgrano e Independiente.