Conteúdo Original
Neymar se diz fisicamente bem para Seleção: "Cheguei inteiro até onde eu queria" Neymar concluiu no último domingo sua missão para voltar à seleção brasileira e disputar a última Copa do Mundo da sua carreira. O craque foi titular na derrota do Santos por 3 a 0 para o Coritiba, na Neo Química Arena, e aguarda a divulgação da lista de convocados do Brasil, nesta segunda-feira. + Siga o canal ge Santos no WhatsApp! O evento deve confirmar o retorno do camisa 10 alvinegro para representar o país no torneio. A exigência de Carlo Ancelotti era que Neymar estivesse fisicamente apto e recuperado para jogar em sequência. No clube, o entendimento é de que o jogador conseguiu alcançar o objetivo. Agora, ele e o Santos aguardam otimistas pela divulgação da lista do italiano. Se a convocação for confirmada, o Peixe deve fazer ações para exaltar o ídolo, que voltou ao clube justamente para se recuperar a tempo de disputar o Mundial de junho. O sentimento é de que a missão foi cumprida. Mais sobre o Santos: + Cuca diz que Neymar é dúvida quarta: "Difícil" + Craque é substituído por engano e se revolta + Tudo sobre Neymar: veja a biografia do craque 1 de 2
Neymar na zona mista após Santos x Coritiba — Foto: Ana Canhedo Neymar na zona mista após Santos x Coritiba — Foto: Ana Canhedo O próximo jogo do Santos, porém, não deve ter Neymar em campo. O camisa 10 sentiu dores na na panturrilha direita após uma entrada e pode ser preservado do jogo de quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela Copa Sul-Americana. A chave, inclusive, parece já ter virado. A tendência é que Neymar, se for convocado, siga à risca a programação do Brasil mesmo antes de se apresentar à Seleção. Nesse cenário, não deve mais atuar no semestre pelo Santos. Durante o pós-jogo do último domingo, Neymar passou pela zona mista usando uma jaqueta nas cores do Brasil e não escondeu o clima otimista. — Fisicamente, me sinto muito bem. Venho melhorando a cada jogo, fiz o máximo que pude, não foi fácil. Confesso que não foi fácil. Foram anos de muito trabalho, também de muita falação errada sobre minhas condições e o que eu fazia. É muito triste a forma como a galera fala sobre isso. Trabalhei firme, quieto, em casa, sofrendo pelo o que as pessoas falavam e deu tudo certo. — Cheguei inteiro até onde eu queria, fico feliz pelo meu rendimento, por tudo o que fiz até agora. Que seja o Deus quiser. Independentemente do que for acontecer, com certeza o Ancelotti convocará os 26 melhores para essa guerra — disse o jogador. + Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos 2 de 2
Neymar antes de Santos x Coritiba — Foto: Marcos Ribolli Neymar antes de Santos x Coritiba — Foto: Marcos Ribolli 🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧 50 vídeos