🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Mirassol

Principal

Motivo: O artigo destaca a quarta vitória consecutiva do Mirassol e sua ascensão na tabela, utilizando termos como 'segue a todo vapor' e mencionando a proximidade com o Cruzeiro.

Viés da Menção (Score: 0.6)

Motivo: O Sport é consistentemente descrito em termos negativos, como 'afundado na lanterna', 'ficou com um a menos' e a descrição da derrota como consequência de um gol perdido e falta de reação.

Viés da Menção (Score: -0.7)

Motivo: Mencionado apenas em relação à sua posição na tabela e à proximidade do Mirassol, sem juízo de valor sobre seu desempenho.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Apenas mencionado como adversário do Cruzeiro em um jogo futuro, sem análise ou opinião.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

palmeiras campeonato brasileiro sport mirassol cruzeiro gabriel derik lacerda sérgio oliveira recife negueba jefferson ferreira de moraes neto moura guilherme marques Matheusinho

Conteúdo Original

Esporte Mirassol engata a quarta, afunda Sport e se aproxima do Cruzeiro 25/10/2025 20h28 Deixe seu comentário Guilherme Marques fez um dos gols da equipe do interior paulista sobre o lanterna Imagem: Marlon Costa/AGIF O Mirassol segue a todo vapor no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Leão venceu o Sport por 2 a 1, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 30ª rodada. Foi a quarta vitória consecutiva da equipe do interior paulista no torneio. Com um a mais desde os 20 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Matheusinho, os paulistas contaram com gols de Negueba e Guilherme Marques . Do outro lado, Derick Lacerda descontou para os donos da casa. O Mirassol aparece em quarto lugar na tabela, agora com 55 pontos, um a menos que o Cruzeiro , que está em terceiro e visita o Palmeiras neste domingo. Já o Sport segue afundado na lanterna, com 17. Sylvia Colombo Argentina vota de olho na contenção de danos Danilo Lavieri Flamengo tropeça na própria preguiça Josias de Souza Por Collor, AL pediu para Moraes se fazer de bobo Jamil Chade Trump tenta redesenhar mapa político das Américas Como foi o jogo Com o relógio marcando 22 minutos, o Sport ficou com um a menos em campo. Matheusinho foi expulso por Jefferson Ferreira de Moraes após cometer falta em Neto Moura, no meio de campo. O árbitro chegou a dar apenas o amarelo, mas reviu o lance no VAR e mudou a cor do cartão. Classificação e jogos Brasileirão Dérik Lacerda, do Sport, em ação durante jogo contra o Mirassol pelo Brasileirão Imagem: Marlon Costa/AGIF Com um a mais, o Mirassol saiu na frente, aos 27. Depois de boa triangulação pela direita, Negueba invadiu a área e finalizou firme. A bola desviou e morreu no fundo do gol. O Sport, porém, não demorou para responder. 10 minutos depois, Sérgio Oliveira cobrou falta com veneno e Derik Lacerda emendou forte cabeceio para deixar tudo igual. Na volta do intervalo, o Mirassol voltou a ficar na frente. Logo com um minuto, Guilherme Marques aproveitou a sobra na área e concluiu cruzado, sem chances para o goleiro Gabriel. Continua após a publicidade Os mandantes tiveram uma chance de ouro de empatar logo na sequência. Neto Moura errou na saída de bola e entregou nos pés de Sérgio Oliveira. Sozinho na grande área, o meia isolou. O gol perdido acabou fazendo falta, já que o Sport não conseguiu mais reagir e saiu de campo derrotado. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Fortaleza vence um vergonhoso Flamengo, que preocupa também na Libertadores Fortaleza vence, e Flamengo perde chance de roubar liderança do Palmeiras Jenny Miranda estreia em plataformas de conteúdo adulto: 'Chegou o momento' Professor é suspeito de se masturbar na frente de alunos em escola no CE Aposta de SP acerta Mega-Sena e ganha R$ 96,1 milhões; confira dezenas