🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Juazeirense

Principal

Motivo: A matéria foca na contratação pelo Juazeirense, destacando o clube como o principal ponto de interesse da notícia.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: É mencionado o desejo do jogador de encerrar a carreira no clube e sua formação nas categorias de base, com tom positivo.

Viés da Menção (Score: 0.6)

Motivo: A menção ao Palmeiras é factual, ligada à conquista de um título, sem adjetivos de forte viés positivo ou negativo.

Viés da Menção (Score: 0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

palmeiras vasco vitoria goias botafogo-sp portuguesa chapecoense guarani crb juazeirense victor ramos rio branco-pr standard liege monterrey

Conteúdo Original

Victor Ramos se declara ao Vitória e revela sonho de encerrar a carreira no rubro-negro Victor Ramos foi anunciado como reforço do Juazeirense para a temporada 2026. O zagueiro de 36 anos é formado nas categorias de base do Vitória e, entre outros clubes do futebol brasileiro, defendeu também o Palmeiras, quando fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil em 2015. 1 de 2 Victor Ramos Palmeiras — Foto: Bruno Ulivieri/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo Victor Ramos Palmeiras — Foto: Bruno Ulivieri/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo Em uma publicação nas redes sociais, o Juazeirense anunciou o reforço como o "zagueiro mais raiz do futebol brasileiro". Veja abaixo : Victor Ramos tem três títulos do Campeonato Baiano, e disputou a competição pela última vez em 2019, quando fez apenas um jogo pelo Vitória na competição estadual. É a primeira vez que o zagueiro vai defender outra equipe no torneio. + Ex-Palmeiras lembra romance com Nicole Bahls e rebate fama de baladeiro: "Soube conciliar" Neste ano o defensor foi anunciado pelo Rio Braco-PR e entrou em campo quatro vezes entre janeiro e fevereiro. 2 de 2 Victor Ramos é apresentado no Vitória — Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória Victor Ramos é apresentado no Vitória — Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória Em quase 20 anos de carreira, Victor Ramos passou por Vitória, Standard Liège (Bélgica), Vasco, Monterrey (México), Palmeiras, Chapecoense, Goiás, Guarani, CRB, Botafogo-SP, Portuguesa e Rio Branco-PR.