🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Inter De Limeira

Principal

Motivo: O texto descreve a Inter de Limeira como tendo dificuldades para converter vantagem numérica em resultado, necessitando de um gol nos acréscimos. Há menção a reclamações de pênalti não marcados.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Motivo: O Taubaté é elogiado pela organização defensiva e eficiência ao abrir o placar, apesar de estar com um jogador a menos. A atuação do goleiro é destacada positivamente.

Viés da Menção (Score: 0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

inter de limeira luizao taubate rafael oller limeirao maranhao samuel pires rodrigo fernandes

Conteúdo Original

A Inter de Limeira empatou por 1 a 1 com o Taubaté na tarde deste sábado, no Limeirão, em Limeira, pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Mesmo atuando com um jogador a mais desde a primeira etapa, o Leão da Paulista só conseguiu evitar a derrota nos acréscimos do segundo tempo. 1 de 2 Inter de Limeira e Taubaté; Série A2 — Foto: Rogério Rueda Inter de Limeira e Taubaté; Série A2 — Foto: Rogério Rueda O Taubaté começou melhor na partida e mostrou organização defensiva nos minutos iniciais. O cenário mudou após a expulsão do zagueiro Luizão, ainda no primeiro tempo, o que fez a Inter assumir o controle das ações ofensivas. A equipe da casa criou as melhores chances, mas parou em grande atuação do goleiro Samuel Pires, principal destaque da etapa inicial ao evitar o gol em finalizações à queima-roupa e chutes de média distância. Na volta do intervalo, mesmo em desvantagem numérica, o Burro da Central foi eficiente. Aos 12 minutos, Maranhão aproveitou cruzamento pela direita, infiltrou nas costas da defesa da Inter e finalizou livre para abrir o placar no Limeirão. 2 de 2 Inter de Limeira x Taubaté; Série A2 2026 — Foto: Rogério Rueda Inter de Limeira x Taubaté; Série A2 2026 — Foto: Rogério Rueda A Inter de Limeira intensificou a pressão em busca do empate, passou a ocupar o campo ofensivo e rondou a área adversária até o fim do jogo. A insistência foi premiada apenas aos 47 minutos do segundo tempo, quando Rafael Oller apareceu livre na área e desviou de cabeça após cruzamento pela direita para decretar o empate. A partida ainda teve dois lances polêmicos, com reclamações da Inter por possíveis pênaltis. Sem o auxílio do VAR, o árbitro Rodrigo Fernandes mandou o jogo seguir nas duas situações. + Veja a tabela completa da Série A2 Pela quarta rodada da Série A2, as duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (21). O Taubaté enfrenta o Juventus, às 15h, na Rua Javari, enquanto a Inter de Limeira visita a Ferroviária, às 20h, em Araraquara.