🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Fluminense

Principal

Motivo: O artigo foca na vitória do Fluminense, destacando sua sequência invicta e subida na tabela. Usa termos como 'bate', 'resultado positivo' e descreve a pressão e os gols de forma favorável.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: O Atlético-MG é apresentado como o time que 'bateu', 'seguiu em 15º' e que deu 'espaços'. A narrativa é centrada na derrota e estagnação, sem dar destaque positivo a possíveis ações do time.

Viés da Menção (Score: -0.4)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Fluminense São Paulo Palmeiras Maracanã Brasileirão Canobbio Atlético-MG Luís Zubeldía Everson Samuel Xavier Renê Hércules Kevin Serna Keno

Conteúdo Original

Neste sábado, pela 27ª rodada do Brasileirão, o Fluminense recebeu o Atlético-MG no Maracanã e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Samuel Xavier, Kevin Serna e Keno. Com o resultado positivo, o Tricolor carioca emendou o quatro jogo seguido sem derrota (três triunfos e um empate), ultrapassou o São Paulo e assumiu a sétima colocação, agora com 38 pontos. O time paulista, porém, entra em campo neste domingo, em clássico contra o Palmeiras. O Atlético-MG, por sua vez, seguiu em 15º, com os mesmos 29 somados. ? ? ? Série A do Campeonato Brasileiro ?? Maracanã, no Rio de Janeiro ? 4 de outubro 2025 (sábado) ? 18h30 (de Brasília) ? ? Nenhum ? Técnico: Luís Zubeldía Técnico: Na parte final, os cariocas voltaram a chegar com perigo. Canobbio fez jogada individual e chutou em cima de Everson. Mesmo assim, os tricolores foram para o intervalo a frente no placar no Maracanã. No segundo tempo, o Fluminense continuou melhor e assustou duas vezes no primeiro minutos. Canobbio chutou para grande defesa de Everson. Em seguida, Hércules obrigou o goleiro mineiro a mais uma defesa difícil. Os cariocas continuaram pressionando e quase ampliaram aos oito minutos. Após bate e rebate na área, Renê mandou perto do gol. De tanto insistir, os donos da casa ampliaram no Maracanã. Serna foi lançado, entrou na área e tocou na saída de Everson. O panorama da partida continuou o mesmo nos minutos finais. O Fluminense passou a aproveitar os espaços dados pelo Atlético-MG e fez o terceiro nos acréscimos. Keno recebeu cruzamento e cabeceou para decretar a vitória da equipe no Maracanã.