Conteúdo Original
Futebol Gabigol nega déficit físico e cita painéis do Santos: 'Desrespeito' Bruno Lima Em colaboração para o UOL 07/05/2026 19h46 Deixe seu comentário Resumo Ouvir 1× 0.5× 0.75× 1× 1.25× 1.5× 1.75× 2× Gabigol é o artilheiro do Santos no ano com 9 gols Imagem: Raul Baretta/ Santos FC. Gabigol usou suas redes sociais para negar que esteja apresentando déficit físico nos últimos jogos do Santos. Nesta quinta-feira (7), o camisa 9 do Peixe afirmou que os dados de monitoramento do clube o colocam no topo do elenco em velocidade e distância percorrida. Muito papo furado rolando. Falar de 'déficit físico' quando os painéis do próprio clube me colocam entre os primeiros em sprints e distâncias percorridas nos últimos jogos é, no mínimo, desinformação e falta de respeito comigo e com meu trabalho! Não temos que achar culpados e usar a mídia para criar polêmicas vazias, que não ajudam o time e principalmente o clube! Só unidos e focados no que realmente interessa vamos sair juntos dessa situação! Domingo é em casa e precisamos da vitória! Gabigol no X Juca Kfouri A Libertadores é diferente. Infelizmente Letícia Casado Combo Trump-Ciro anima pré-campanha de Lula Maria Prata Marcas invadem as nossas memórias afetivas José Fucs Congresso evitou estrago maior de Lula Dores abdominais no Paraguai Esta é a segunda vez em dois dias que o centroavante utiliza as redes sociais para rebater críticas. Na manhã de quarta-feira (6), ele justificou o fato de não ter permanecido no banco de reservas após ser substituído contra o Recoleta, no Paraguai. Segundo o atleta, ele foi para o vestiário devido a "dores abdominais". Na ocasião, Gabigol garantiu que a situação estava resolvida com o técnico Cuca, que havia prometido cobranças em relação ao comportamento do camisa 9. Eu vou perguntar pra ele porque não ficou junto com os companheiros. Ele deve ter um motivo. Na minha opinião, a substituição se fez necessária. Eu acho que ele deveria ter ficado no banco junto com os companheiros e será cobrado por isso. Cuca em entrevista coletiva Continua após a publicidade Preparação para encarar o Bragantino Em meio a essas turbulências internas, o Santos se prepara para o duelo contra o Red Bull Bragantino, domingo (10), às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida, válida pela 15ª rodada do Brasileirão, é importante, pois o Peixe precisa da vitória para acalmar o ambiente e se afastar da zona de rebaixamento. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Congresso tem seus problemas, mas evitou estrago maior de Lula STJ decide que Airbnb em condomínio precisa de aval de 2/3 dos condôminos Reunião com Trump e operação contra Ciro dão ânimo a pré-campanha de Lula Pagar taxa de rolha é um saco, mas não vá dar uma de Ed Motta por isso Conmebol deve seguir jurisprudência do Colo-Colo e Flamengo ganhará por 3x0