🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Osasco

Principal

Motivo: O artigo destaca o favoritismo e a superioridade do Osasco, com frases como 'confirma favoritismo', 'vence com facilidade' e 'mostrou superior durante toda a partida'.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: O Tijuca é retratado como a equipe menos favorecida, com menções a 'vice-lanterna' e 'sentiu demais a superioridade do Osasco'.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Palavras-Chave

Entidades Principais

osasco luizomar superliga tijuca bianca cugno

Conteúdo Original

Osasco 3 x 0 Tijuca | Melhores momentos | 12ª rodada | Superliga feminina 2025/2026 O Osasco começou com vitória no returno da Superliga na noite desta quinta-feira (8). A equipe recebeu o Tijuca no ginásio José Liberatti, em Osasco, e se mostrou superior durante toda a partida para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/18 e 25/23. Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico Luizomar permanece em quarto lugar, com 25 pontos; já o Tijuca, segue na vice-lanterna do campeonato, com seis pontos. 1 de 1 Osasco x Tijuca | Superliga Feminina — Foto: Reprodução Osasco x Tijuca | Superliga Feminina — Foto: Reprodução O jogo 🏐 O primeiro set começou disputado e o Tijuca chegou a ficar à frente no placar, mas o Osasco logo mostrou poder reação e conseguiu virar o jogo, fechando em 25 x 18, com destaque para Bianca Cugno, que fez seis pontos e foi a maior pontuadora do set. + Mari diz que foi cortada de Londres 2012 por rivalidade entre técnicos; Zé Roberto contesta versão Já no segundo set, o Tijuca sentiu demais a superioridade do Osasco, que foi mais efetivo em todas as ações do jogo. O placar foi igual ao do primeiro, mas o jogo foi diferente, com o Osasco mostrando mais faclidade para impor seu estilo de jogo. No terceiro set o Tijuca esboçou uma reação, chegando a quase alcançar o Osasco no placar, mas a equipe paulista reagiu e conseguiu sacramentar a vitória.