🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Motivo: O artigo foca na visão de Bowen sobre Paquetá e sua transferência para o Flamengo, com um tom positivo em relação à nova fase do jogador.

Viés da Menção (Score: 0.3)

Motivo: O West Ham é apresentado como o clube onde Paquetá passou por dificuldades, mas a análise de viés recai sobre o jogador e seu futuro.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Flamengo Corinthians Filipe Luís West Ham Lucas Paquetá Jarrod Bowen

Conteúdo Original

Esporte Futebol Paquetá 'passou por um inferno e voltou', diz jogador do West Ham Colaboração para o UOL 31/01/2026 20h36 Deixe seu comentário Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Lucas Paquetá e Jarrod Bowen, durante jogo do West Ham Imagem: Jordan Pettitt/PA Images via Getty Images Artilheiro do West Ham nesta temporada, Jarrod Bowen comentou a transferência de Lucas Paquetá para o Flamengo. Para o atacante inglês, que tinha boa relação com o reforço rubro-negro, o meia teria perdido a alegria de jogar na Premier League após a acusação e envolvimento com apostas. O que ele disse Em entrevista à "ESPN", Jarrod Bowen falou sobre Paquetá, chamado por ele de "amigo". "O Lucas, nos últimos dois anos, passou por um inferno e voltou. E para mim, ele não era apenas um colega de equipe, mas também um amigo, porque compartilhamos o campo por muitos anos. Acho que, no final das contas, ele queria voltar para casa. E isso fala muito sobre ele como pessoa". Simone Freire A justificativa para o fim das cotas Casagrande Guarani vence e deixa a Ponte pronta para cair Sakamoto Papudinha vira QG eleitoral e implode farsa da 'tortura' Joildo Santos Por que regularizar favelas interessa a todos O atacante do West Ham ainda revelou ter conversado com Paquetá sobre a situação. "Ele só queria jogar com um sorriso no rosto. E quando ele chegou outro dia, falei com ele por cinco minutos e disse: 'volte e jogue com aquele sorriso de volta no rosto, porque esse é o Lucas que todo mundo adora ver'", disse. "Claro, você nunca quer perder um colega de equipe como ele, com a qualidade de ter um amigo que também é, mas eu desejo a ele tudo de bom e espero encontrá-lo com aquele sorriso novamente que o torna tão especial em campo", completou o atacante, que tem oito gols marcados nesta temporada. Recém-contratado pelo Flamengo, Lucas Paquetá já foi relacionado pelo técnico Filipe Luís e pode voltar a jogar com a camisa rubro-negra já neste domingo (1), na final da Supercopa do Brasil, contra o Corinthians, no Mané Garrincha, em Brasília. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Rubio e Vieira conversam para alinhar foco de novo encontro de Trump e Lula Idosa jogou no Corinthians inglês e torce pelas Brabas no Mundial feminino Ana Paula Renault é indicada para o terceiro Monstro pelo Anjo Sarah Atlético-MG vence de virada com golaço de zagueiro e se recupera no Mineiro Transmissão ao vivo de São Paulo x Santos pelo Paulista: veja onde assistir