🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Chapecoense

Principal

Motivo: O artigo foca na vitória da Chapecoense, detalhando seus gols e destacando a classificação para a próxima fase, com tom positivo.

Viés da Menção (Score: 0.6)

Motivo: Embora o gol tardio seja mencionado, o artigo foca mais na derrota e eliminação do Votuporanguense, sem explorar a fundo sua performance.

Viés da Menção (Score: -0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

grêmio guilherme copa sao paulo de futebol junior chapecoense votuporanguense jackson kassio gleidson dionisio kaina

Conteúdo Original

Esporte Chapecoense faz dois no primeiro tempo e bate o Votuporanguense na Copinha 12/01/2026 23h10 Deixe seu comentário A Chapecoense está na terceira fase da Copa São Paulo. A equipe catarinense venceu o Votuporanguense por 2 a 1 nesta segunda-feira, em em Votuporanga. Daniela Lima Trump tenta naturalizar postura de imperador Reinaldo Azevedo Regime do Irã é detestável, mas Trump é a solução? Luciana Bugni Reconhecimento a Wagner Moura é para poucos José Trajano Luciano revela tamanho do drama do São Paulo Continua após a publicidade Ver esta publicação no Instagram Continua após a publicidade Continua após a publicidade Continua após a publicidade Continua após a publicidade Uma publicação partilhada por Chapecoense Base (@chapecoensenabase) Continua após a publicidade Situação do confronto Com a classificação, a Chapeconse enfrenta o Grêmio, que venceu o Atlético-BA, na próxima fase. Já o Votuporanguense se despede do torneio. ? Resumo do jogo ?? VOTUPORANGUENSE 1 x 2 CHAPECOENSE ? ? Competição: Copa São Paulo de Futebol Júnior - 2ª fase ?? Local: Arena Doutor Plínio Marin, Votuporanga (SP) Continua após a publicidade ? Data: 12 de janeiro de 2026 (segunda-feira) ? Horário: 19h (de Brasília) Gols ? Kássio, aos 6? do 1ºT (Chapecoense) ? Gleidson, aos 16? do 1ºT (Chapecoense) Continua após a publicidade ? Jackson, aos 50? do 2ºT (Votuporanguense) Como foi o jogo Logo aos 6 minutos de jogo, Gleidson recebeu livre na ponta direita e cruzou rasteiro para Kássio colocar a Chapecoense em vantagem no marcador. Após tiro de meta do goleiro Kainã, Dionisio falhou ao tentar cortar e a bola sobrou com Gleidson. O atacante, dentro da área, bateu cruzado para ampliar aos 16 minutos da etapa inicial. Aos 50 do segundo tempo, Guilherme, de costas para a meta, dominou no peito e jogou a bola para o miolo da área. Jackson pegou de primeira e marcou um golaço, mas já não havia tempo para reação do Votuporanguense. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Resumo novela 'Três Graças' da semana: confira capítulos de 13/1 a 24/1 O que é paralisia do sono, que impede pessoa de se mexer após acordar Parlamento diz que Irã reagirá a qualquer ação dos EUA: Venham e descubram 'Gabinete do ódio' do Banco Master lança alerta para a eleição de outubro Mercado: investida corintiana, briga por Almada e Paquetá perto do Flamengo