🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Bayern De Munique

Principal

Motivo: O artigo exalta a performance arrasadora do Bayern, destacando a sequência invicta, o recorde igualado e a força do ataque, com uso de termos como 'arrasadora' e 'incríveis'.

Viés da Menção (Score: 0.9)

Motivo: O Milan é mencionado apenas como referência histórica para contextualizar o recorde do Bayern, sem juízo de valor sobre sua performance.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O time é mencionado como o adversário derrotado por 3 a 0, sem destaque positivo em sua atuação, apenas como parte do placar do jogo.

Viés da Menção (Score: -0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

chelsea milan harry kane bayern de munique kylian mbappe real madrid psg borussia dortmund lennart karl stuttgart pafos vincent kompany club brugge bundesliga augsburg copa da alemanha wehen wiesbaden rb leipzig kimmich guerreiro borussia monchengladbach liga dos campeoes da uefa

Conteúdo Original

Borussia Mönchengladbach 0 x 3 Bayern de Munique | Gols | 8ª rodada | Bundesliga Dessa vez, nem precisou de gol do inglês Harry Kane. Com gols de Kimmich, Guerreiro e do garoto Lennart Karl, o Bayern de Munique venceu o Borussia Monchengladbach por 3 a 0, fora de casa, aumentou sua sequência vitoriosa e igualou um recorde de 23 anos do Milan. Na temporada 1992/93, o time italiano foi o primeiro entre as cinco grandes ligas europeias a vencer as 13 primeiras partidas oficiais da temporada, considerando todas as competições, segundo informações do perfil de estatísticas Opta. Marca que o Bayern de Munique acaba de alcançar. 1 de 1 O jovem Lennart Karl comemora o terceiro gol do Bayern de Munique sobre o Borussia Monchengladbach — Foto: REUTERS/Leon Kuegeler O jovem Lennart Karl comemora o terceiro gol do Bayern de Munique sobre o Borussia Monchengladbach — Foto: REUTERS/Leon Kuegeler O time dirigido por Vincent Kompany terá a chance de se tornar o recordista isolado na próxima quarta-feira, quando o Bayern vai visitar o Colônia, pela segunda fase da Copa da Alemanha. Veja a tabela completa do Campeonato Alemão Confira a tabela da Champions League O time bávaro começou a temporada vencendo o Stuttgart por 2 a 1 para conquistar a Supercopa da Alemanha. Na Copa da Alemanha, ainda no fim de agosto, o modesto Wehen Wiesbaden, da terceira divisão, quase atrapalhou a campanha perfeita do Bayern, mas um gol de Harry Kane aos 49 do segundo tempo garantiu a vitória por 3 a 2. Líder isolado do Campeonato Alemão, com cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder RB Leipzig (24 a 19), o Bayern não apenas venceu seus oito jogos como conseguiu seis triunfos por três ou mais gols de vantagem. Apenas Augsburg (2 a 3) e Borussia Dormtund (1 a 2) perderam pela diferença mínima. As outras três vitórias do Bayern foram conquistadas na Liga dos Campeões da Uefa, sobre Chelsea (3 a 1), Pafos (5 a 1) e Club Brugge (4 a 0). Segundo colocado, o time alemão tem a mesma pontuação (nove) e saldo de gols (dez) do PSG, mas perde a liderança por ter um gol marcado a menos (12 contra 13). Mas, considerando todas as competições, o Bayern tem um ataque de respeito: 47 gols marcados em 13 partidas, média de 3,6 por jogo. Com apenas nove sofridos, o saldo é de incríveis 38 gols. Mais da metade (20) feitos por Harry Kane. O camisa 9 é o artilheiro da Champions League (cinco gols, ao lado de Kylian Mbappé, do Real Madrid) e do Campeonato Alemão (12). Bayern de Munique começa a temporada de forma arrasadora, com Harry Kane empilhando gols