🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Al Nassr

Principal

Motivo: A matéria foca na performance do Al-Nassr e de seu principal jogador, Cristiano Ronaldo, destacando a vitória, a liderança e a invencibilidade da equipe.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: O Al-Fayha é tratado como o adversário que sofreu a virada e permaneceu em posições inferiores na tabela, com menos destaque e tom menos positivo.

Viés da Menção (Score: -0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

cristiano ronaldo al nassr campeonato saudita coman al fayha david salgueiro mosquera

Conteúdo Original

Esporte Futebol Faltam 48: CR7 marca dois, garante virada e se aproxima de milésimo gol 01/11/2025 16h47 Deixe seu comentário Cristiano Ronaldo comemora após marcar para Al Nassr contra Al Fayha pelo Campeonato Saudita Imagem: Stringer/Reuters Cristiano Ronaldo marcou duas vezes hoje para virar o jogo para o Al-Nassr contra o Al Fayha, no Al-Awwal Park, e garantir o triunfo por 2 a 1. Com os gols no confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Saudita, o atacante português chegou a 952 gols na carreira, aproximando-se ainda mais do milésimo tento. Com a vitória, o Al-Nassr chegou aos 21 pontos, na liderança da competição, e só venceu até aqui. São sete jogos e sete vitórias, com impressionantes 23 gols. Do outro lado, o Al Feiha permaneceu com oito unidades, na décima posição. Juca Kfouri O golpe em gestação no Santos Paulo Camargo Você é pago para errar; só acerte mais do que erre TixaNews 'O que de errado temos feito?', pergunta Gilmar Milly Lacombe Paulistão feminino oferece futebol de alto nível Como foi o jogo Aos 13 minutos do primeiro tempo, David Salgueiro abriu o placar para o Al Feiha. Em contra-ataque rápido dos visitantes, o atacante espanhol arrematou de cobertura, na saída de Mosquera, para marcar. O Al-Nassr respondeu com Cristiano Ronaldo, aos 37 minutos da etapa inicial. Após receber passe de Coman na pequena área, o português finalizou forte no canto direito para empatar a partida e anotar seu gol número 951. Aos 60 minutos do segundo tempo, o árbitro assinalou penalidade máxima para o Al-Nassr. Cristiano Ronaldo, então, assumiu a responsabilidade, converteu a cobrança e garantiu a vitória. O camisa 7 também diminuiu para 48 sua diferença em relação ao milésimo tento. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora As primeiras e últimas notícias de William Bonner no Jornal Nacional Direita se une para definir facções como terroristas em contraponto a Lula 'Como vou fazer isso?': Cantora detalha dueto com Rod Stewart SP dá até 95% de desconto para dívidas de IPTU; imposto aumenta em 2026 Hierarquia do CV: Ministério Público descreve os 'cargos' da organização