🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Santos

Principal

Motivo: A matéria foca na perspectiva do técnico do Santos sobre a atuação e a palavra de Neymar, enaltecendo o desempenho e a resiliência da equipe e do jogador.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: O Sport é mencionado apenas como adversário na partida, sem análise aprofundada de seu desempenho ou qualquer tipo de viés.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Sport Santos Neymar Juan Pablo Vojvoda Mirassol

Conteúdo Original

Esporte Vojvoda diz que Neymar 'cumpriu palavra' e celebra equilíbrio do Santos Bruno Madrid Do UOL, em São Paulo 29/11/2025 00h47 Deixe seu comentário 0:00 / 0:00 Carregando player de áudio Ler resumo da notícia O técnico do Santos, Juan Pablo Vojvoda, reforçou que Neymar "cumpriu com a palavra" ao atuar diante do Sport — o camisa 10, mesmo com uma lesão no joelho, havia confirmado sua presença na partida em questão ao comandante. O argentino também abordou o equilíbrio do Peixe na vitória por 3 a 0 sobre os pernambucanos. Fala, Vojvoda! Palavra cumprida. "Eu havia falado com ele depois do jogo contra o Mirassol, e ele estava convencido que jogaria hoje. Ele teve um desconforto no joelho, mas me manifestou isso e cumpriu com a sua palavra. Hoje, ele fez uma partida muito boa. Completou os novo 90 minutos — nos três jogos que fez, conseguiu completar. É parabenizar ele e a todo time" Neymar joga nos próximos jogos? "Quanto ao meu entendimento, quero sempre ter o Neymar em campo — e ele também quer estar em campo. Quando ele não está, é porque não pode estar por uma circunstância maior. Ele pode nos entregar muito, e hoje demonstrou isso. A presença dele fala mais como pessoa do que como jogador, porque ele não precisa demonstrar mais nada. O que ele me mostrou hoje fala mais como pessoa, e estou feliz com isso." Daniela Lima Moraes condena omissão da cúpula da PMDF no 8/1 Wálter Maierovitch Moraes cria desarmonia ao opinar sobre Messias Sakamoto Refit, Master: centrão pode ir à cadeia com delações Josias de Souza Perseguição a Messias desmoraliza o Senado Raio-X da vitória . "Fizemos uma boa partida, foi difícil porque sabíamos da nossa condição. Sabíamos da situação do adversário, mas jogávamos conta eles e conta uma situação nossa. Tivemos o equilíbrio, defendemos bem e tivemos a personalidade para ter a circulação, que não se converteu em desespero. Conseguimos os gols no 1º tempo e fechar a partida sem tomar gols." Classificação e jogos brasileirao Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Médico é indiciado por morte de bebê de 35 dias durante consulta no ES Dino nega passaporte ao pai de Paulo Figueiredo para ele participar do casamento do filho Governo Trump suspende todas as decisões sobre asilo após morte de guarda Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: 'Não é nada que vá me impedir' Santos vence Sport em noite mágica de Neymar, sai do Z4 e ultrapassa Inter