🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Atletico-Mg

Principal

Motivo: A matéria detalha mais os jogos do Atlético-MG em que o árbitro esteve presente e menciona a preferência do clube por um árbitro mineiro.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Motivo: A análise do Cruzeiro se concentra na solicitação de arbitragem de fora do estado e em uma polêmica específica de 2024.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Mencionado apenas no contexto de uma polêmica passada envolvendo o árbitro e o Cruzeiro.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

palmeiras atletico-mg arena mrv cruzeiro hulk campeonato mineiro davi de oliveira lacerda cbf

Conteúdo Original

ge Atlético-MG analisa polêmicas da arbitragem em empate com América-MG O capixaba Davi de Oliveira Lacerda será o responsável por apitar o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro , no próximo domingo, às 18h (de Brasília), na Arena MRV, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. + Notícias do Atlético + Notícias do Cruzeiro A definição do nome foi realizada pela CBF. O Atlético-MG tinha preferência por árbitro de Minas Gerais, enquanto o Cruzeiro solicitou arbitragem de outro estado. Os clubes entraram em um consenso para a realização de um sorteio para definir se a arbitragem seria ou não do quadro da FMF. 1 de 1 Hulk recebe cartão amarelo do árbitro Davi de Oliveira Lacerda — Foto: Joisel Amaral/AGIF Hulk recebe cartão amarelo do árbitro Davi de Oliveira Lacerda — Foto: Joisel Amaral/AGIF Natural de Serra-ES, Davi tem 30 anos e apitou, ano passado, 25 jogos no Campeonato Brasileiro. Do Atlético, esteve nos empates com Vitória (2 a 2), Mirassol (2 a 2) e Vasco (1 a 1), derrotas para o Bahia (2 a 1), Fluminense (3 a 0) e Fortaleza (1 a 0), além de vitória diante do Bahia (3 a 0). Ele não apitou partidas do Cruzeiro no ano passado. Entretanto, em julho de 2024, se envolveu em uma polêmica na partida da Raposa contra o Palmeiras, pelo Brasileiro. O time mineiro teve uma gol anulado na derrota por 2 a 0. Inicialmente, o árbitro validou o lance, mas, após ir ao VAR, voltou na decisão e anulou o gol, marcando falta de Lucas Silva nas costas de Zé Rafael, além de um toque no pé do meia palmeirense.