Conteúdo Original
Futebol Fuchs não vê mão intencional de Flaco em gol anulado: 'A regra é clara' Colaboração para o UOL 10/05/2026 19h59 Deixe seu comentário 0:00 / 0:00 Resumo Ouvir 1× 0.5× 0.75× 1× 1.25× 1.5× 1.75× 2× Após quase ser o herói no empate entre Remo e Palmeiras , neste domingo, Bruno Fuchs disse que um gol do Verdão, marcado já nos acréscimos da etapa final, não deveria ter sido anulado. O que aconteceu Aos 49 minutos, Bruno Fuchs balançou as redes e fez o gol que daria a virada para o Palmeiras. O tento, no entanto, foi anulado após revisão do árbitro Rodrigo Rafael Klein no VAR. No lance, após cobrança de escanteio, Flaco López tenta disputar pelo alto. A bola bateu na mão do argentino e sobrou para Fuchs emendar para o gol. Juca Kfouri Fla cola no Palmeiras e tira o Corinthians do Z4 Casagrande Diniz dá nó tático em Roger à frente do Corinthians Ronaldo Lemos Brasil está tomando surra do Paraguai em tecnologia Josias de Souza Flávio sem Nogueira seria como Piu-Piu sem o Frajola Eu falei que, pelo que conheço da regra, se o Flaco fizesse o gol, teria que ser anulado. A bola pegou na mão do Flaco, só que sobrou para mim. A regra é bem clara, não foi uma mão intencional dele. Foi uma bola perto e sobrou para mim, eu que fiz o gol. Não sei se eles têm que saber a regra. Eu tentei conversar, falei: 'Klein, a regra é clara, a bola bateu no Flaco e sobrou para mim, não sobrou para ele'. Em todo jogo, todas as equipes falam da arbitragem, não sei se os jogadores têm que entender melhor ou os próprios árbitros. Bruno Fuchs, ao Premiere O zagueiro do Verdão também criticou as condições do gramado do Mangueirão. Devido à forte chuva em Belém, a partida, que estava marcada para às 16h (de Brasília), sofreu atraso de 1h40 . Hoje, foram muitas coisas, o jogo adiado, o campo ruim por causa da chuva. Mas a gente veio para buscar os três pontos, não conseguimos, para a gente foi um resultado ruim. Com o empate, o Palmeiras pode ver o Flamengo se aproximar da liderança do Brasileirão. O Verdão ficou com 34 pontos, e o Rubro-Negro precisa vencer o Grêmio para diminuir a distância que começou em 6 pontos nesta rodada. O Alviverde volta a campo na quarta-feira (13), pelo jogo de volta da 5ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o clube paulista vence o Jacuipense por 3 a 0. 0:00 / 0:00 Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Daronco 'pipoca', mas Timão vence o São Paulo mesmo assim Barros cita regra da IFAB e detona arbitragem: 'Quem vai ser responsável?' Bella Longuinho mostra antes e depois da transição ao lado da mãe: 'Amor' Flamengo vence, deixa o Grêmio no Z4 e fica mais perto do Palmeiras Árbitro viu 'mão sancionável' ao anular gol do Palmeiras contra o Remo