🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Palmeiras

Principal

Motivo: A matéria foca na declaração da presidente do Palmeiras, que rebate críticas do técnico, buscando um equilíbrio na análise das falhas da equipe. A matéria é essencialmente sobre uma declaração interna.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O São Paulo é mencionado como parte de um contexto histórico de polêmicas de arbitragem que antecederam as declarações de Abel Ferreira, sem apresentar viés favorável ou contrário.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

São Paulo Palmeiras Abel Ferreira Leila Pereira Conmebol Libertadores

Conteúdo Original

Leila Pereira fala sobre ensinamentos no futebol: "Eu não dou ouvidos pra bobagem" A presidente do Palmeiras , Leila Pereira, rebateu as críticas do técnico Abel Ferreira em relação aos erros de arbitragem que, segundo ele, prejudicaram a equipe nos últimos jogos. Na entrevista coletiva da última terça-feira, o técnico afirmou que "muita coisa mudou" depois das polêmicas envolvendo o jogo entre São Paulo e Palmeiras no Brasileirão. Segundo ele, após esse duelo os árbitros erraram muito mais contra o Verdão, o que teria sido preponderante para o time sair da briga pelo título. + Siga o ge Palmeiras no WhatsApp – Não acredito que esses cinco últimos jogos, que não conseguimos vencer, foram em virtude de arbitragem. Eu não posso transferir responsabilidade que é nossa. Não vencemos por responsabilidade nossa, por incapacidade nossa. Isso é muito claro para mim, muito claro para o diretor de futebol e acho que muito claro para o nosso treinador – afirmou Leila, nesta quarta-feira, em evento em São Paulo. – O que vamos fazer? Tentar corrigir esses problemas que ocorreram nesses últimos jogos. Não concordo, não gosto, vocês me veem muito pouco falando de arbitragem, problema de calendário... A realidade que temos é essa e nós temos que lutar para superar as dificuldades – acrescentou. Mais notícias do Palmeiras + Abel diz que muita coisa mudou depois de duelo com São Paulo 1 de 1 Leila Pereira, presidente do Palmeiras, em painel da Summit CBF Academy — Foto: Leonardo Lourenço Leila Pereira, presidente do Palmeiras, em painel da Summit CBF Academy — Foto: Leonardo Lourenço A presidente do Palmeiras acredita que o campeonato teve erros para todos, e não foi isso que tirou o time da briga pelo título. O Verdão agora tentará salvar o ano na final da Conmebol Libertadores, no próximo sábado, às 18h (de Brasília), em Lima, no Peru. – A dificuldade não é só para o Palmeiras , os erros de arbitragem não foram só contra o Palmeiras , são com todos os clubes. Eu concordo que os problemas dos últimos jogos, vou ser clara e falar como presidente do Palmeiras , foi por incapacidade nossa, nós estamos cientes. E torcedor, vamos trabalhar para superar essas dificuldade – comentou. Apesar do comentário de Leila ir na contramão do que disse Abel Ferreira, a mandatária reafirmou seu desejo em renovar com o técnico mesmo em caso de vice-campeonato no próximo sábado. Palmeiras foca na Libertadores e torcida faz festa de despedida + Análise: Palmeiras vive crise técnica às vésperas de final + Veja mais notícias do Palmeiras 🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras 🎧 + Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge 50 vídeos