🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Atlético-Mg

Principal

Motivo: O texto foca na trajetória de Dudu no Galo, ressaltando sua importância na recuperação do time e o alcance de objetivos, como evitar o rebaixamento e chegar à final. Há um tom de valorização de seu desempenho sob Sampaoli.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Motivo: A narrativa sobre o Cruzeiro é associada a 'cobranças', 'polêmica' e 'conflito', além de um desempenho com poucos gols, sugerindo uma experiência negativa para o jogador.

Viés da Menção (Score: -0.4)

Motivo: A menção ao Palmeiras está ligada a 'críticas', 'xingamentos' à presidente e 'punição no STJD', o que retrata um período de forte conflito e descontentamento.

Viés da Menção (Score: -0.5)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Lanús Vasco Palmeiras Cruzeiro Atlético-MG Leonardo Jardim Jorge Sampaoli Independiente del Valle Dudu Leila Pereira STJD Cuca

Conteúdo Original

Aos 3 min do 2º tempo - gol de dentro da área de Dudu do Atlético-MG contra o Vasco A temporada 2025 de Dudu teve altos e baixos. E envolveu a maior rivalidade do futebol em Minas. O atacante flutuou entre cobranças e elogios. Enfrentou polêmica no Cruzeiro. E se reencontrou no Atlético-MG , após um começo apagado. + ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Galo no WhatsApp! Mais notícias do Atlético Fluminense tem interesse em Hulk e aguarda reunião do atacante com o Atlético-MG Atlético-MG tenta repatriar Fred, do Fenerbahçe Dudu é apresentado oficialmente como jogador do Atlético A arrancada no Cruzeiro ganhou contornos de conflito. Mas com o clube anterior, o Palmeiras. Dudu respondeu críticas de Leila Pereira e xingou a presidente do time paulista. As declarações resultariam em punição no STJD meses depois. O atacante foi titular, mas não emplacou no retorno ao clube que o revelou. Foi retirado do jogo contra o Vasco, pelo Brasileiro, após reclamar publicamente da decisão de Leonardo Jardim em colocá-lo na reserva. Foi o estopim para a saída da Toca. Foram dois gols em 17 jogos por lá. Surpreendentemente, foi parar no Atlético, então sob comando do técnico Cuca, com quem havia trabalhado no Palmeiras. Recebeu a camisa 92, após votação da torcida, uma provocação ao Cruzeiro pela maior goleada do Galo em cima do rival: 9 a 2. 1 de 1 Atlético-MG x Independiente del Valle; Dudu — Foto: Pedro Souza / Atlético-MG Atlético-MG x Independiente del Valle; Dudu — Foto: Pedro Souza / Atlético-MG A aposta demorou a dar retorno. Dudu teve desempenho apagado com Cuca. Ressurgiu apenas após Jorge Sampaoli assumir a direção do time. O primeiro gol só veio em outubro. Ganhou minutagem, chances como titular. E se tornou peça fundamental para o Atlético afastar o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e chegar à final da Sul-Americana - o time decepcionou e perdeu o título para o Lanús, da Argentina. Pelo Galo, foram 26 jogos. Marcou quatro gols e deu quatro assistências, todas as participações decisivas já sob o comando de Sampaoli. Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv 50 vídeos 🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧