🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Brasil

Principal

Motivo: O artigo foca na performance e nos sentimentos do jogador Estevão, que atua pela Seleção Brasileira, enaltecendo seu primeiro gol e sua atuação.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: O Palmeiras é mencionado como clube formador do jogador, de forma positiva, mas sem aprofundamento.

Viés da Menção (Score: 0.4)

Motivo: O Chile é mencionado apenas como adversário do Brasil no jogo, sem qualquer viés na análise.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: A transferência para o Chelsea é citada como parte do momento positivo do jogador, de forma neutra a levemente positiva.

Viés da Menção (Score: 0.3)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Palmeiras Maracanã Carlo Ancelotti Brasil Estêvão Chelsea Chile

Conteúdo Original

Estêvão saiu de campo com um sorriso de orelha a orelha após a vitória do Brasil sobre o Chile por 3 a 0. O atacante revelado pelo Palmeiras foi quem abriu o placar, marcando seu primeiro gol pela Seleção justamente atuando no Maracanã. Após o apito final, o garoto de apenas 18 anos, uma das apostas do técnico Carlo Ancelotti no time titular, comentou sobre o momento mágico que vem vivendo nos últimos tempos com sua transferência para o Chelsea, da Inglaterra, e o início de sua trajetória na Seleção Brasileira. "Quero agradecer a Deus por tudo que estou vivendo. Primeiro gol na Seleção, no Maracanã, um sonho de criança. Dedico à minha família que está lá em Londres, à outra parte da minha família que ficou aqui no Brasil também. Um beijo a todos vocês", disse Estêvão ao SporTV. Estêvão foi uma das novidades do Brasil nesta quinta-feira, contra o Chile. A falta de experiência não intimidou o garoto em campo, que fez jus à confiança depositada pelo treinador da Seleção e sinalizou ser um sério concorrente por uma vaga de titular no ataque. "A gente sempre tenta dar o máximo para dar alegria para os torcedores. Fizemos um grande jogo, conseguimos ampliar o placar no segundo tempo, podemos melhorar muito, sabemos que podemos melhorar, mas ficou um gostinho bom, porque estamos evoluindo cada vez mais", prosseguiu Estêvão. "Torcia muito para a Seleção Brasileira e hoje estar aqui jogando, representando a Seleção, é um sonho para mim. Seguir trabalhando cada vez mais para permanecer aqui, que é o meu sonho", completou o atacante.