🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Alianza Lima

Principal

Motivo: A matéria foca no jogador do Alianza Lima e na emoção que o evento proporcionou, destacando o time como palco do acontecimento.

Viés da Menção (Score: 0.3)

Motivo: O Inter Miami é apresentado como o time convidado e palco para a interação entre Messi e o jogador do Alianza Lima, sem críticas ou elogios específicos ao seu desempenho.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Flamengo Corinthians Inter Miami Lionel Messi Alianza Lima Paolo Guerrero Miguel Trauco Alan Cantero Jairo Vélez

Conteúdo Original

Lionel Messi na Libertadores? Entenda os planos do dono do Inter Miami O Alianza Lima teve convidado especialíssimo para a tradicional "Noche Blanquiazul", evento anual para a apresentação do elenco que defenderá o clube durante a temporada. Enfrentou o Inter Miami de Messi e venceu por 3 a 0, com dois gols de Paolo Guerrero, ex-Corinthians e Flamengo. + Alianza Lima afasta Miguel Trauco, ex-Flamengo, por acusação de abuso sexual 1 de 2 Alan Cantero se emociona com presente do ídolo Lionel Messi — Foto: Alianza Lima Alan Cantero se emociona com presente do ídolo Lionel Messi — Foto: Alianza Lima O grande vencedor da noite, porém, foi o ponta argentino Alan Cantero. Com a imagem de Messi tatuada na perna direita, entrou no intervalo da partida após substituir Jairo Vélez. Terminada a partida, foi ao encontro do craque tricampeão mundial e acabou presenteado com uma camisa. Alan Cantero não aguentou a emoção e começou a chorar. Ganhou um abraço de Messi, inicialmente colocou a camisa no ombro, mas na sequência deixou o campo vestido com o presentão que ganhara naquele inesquecível 24 de janeiro de 2026. 2 de 2 Alan Cantero deixa o campo vestido com a camisa de Messi — Foto: Alianza Lima/Divulgação Alan Cantero deixa o campo vestido com a camisa de Messi — Foto: Alianza Lima/Divulgação