🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Brasil

Principal

Motivo: A matéria foca na seleção brasileira, destacando seus resultados positivos, invencibilidade e conquistas recentes de forma enfática.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: Mencionada como adversária vencida recentemente, com um tom neutro ao relatar o resultado do amistoso.

Viés da Menção (Score: 0.2)

Motivo: Apenas mencionada como futura adversária em amistoso, sem qualquer análise de desempenho.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Apenas mencionada como futura adversária em amistoso, sem qualquer análise de desempenho.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: Mencionada como adversária vencida recentemente, com um tom neutro ao relatar o resultado.

Viés da Menção (Score: 0.2)

Motivo: Citada como adversária em duas derrotas, mas também na histórica vitória, com um tom que equilibra o negativo e o positivo.

Viés da Menção (Score: -0.1)

Motivo: Mencionada em uma derrota, com um tom mais negativo em relação ao resultado específico.

Viés da Menção (Score: -0.2)

Motivo: Mencionada em empates na Copa América, incluindo a final, com relato neutro dos resultados.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

italia copa america arthur elias brasil franca portugal colombia selecao feminina inglaterra noruega estados unidos

Conteúdo Original

Itália 0 x 1 Brasil | Melhores momentos | Amistoso internacional Depois de vencer Inglaterra e Itália na última Data Fifa, a seleção brasileira feminina anunciou mais dois amistosos na Europa para encerrar a temporada 2025. O Brasil jogará contra a Noruega no dia 28 de janeiro, em Marbella, na Espanha, e depois vai enfrentar Portugal no dia 2 de dezembro, em Aveiro. A seleção dirigida por Arthur Elias defende uma invencibilidade de oito jogos. Das 13 partidas disputadas em 2025, o Brasil perdeu apenas duas vezes: 2 a 0 para os Estados Unidos, em abril, e 3 a 2 para a França, em junho. 1 de 1 Luany comemora após marcar o gol da vitória do Brasil sobre a Itália — Foto: Lívia Villas Boas / CBF Luany comemora após marcar o gol da vitória do Brasil sobre a Itália — Foto: Lívia Villas Boas / CBF Em seguida, a seleção feminina conquistou a Copa América de forma invicta, com quatro vitórias e dois empates (ambos com a Colômbia, incluindo o 4 a 4 histórico na final, decidida nos pênaltis). Além do título da Copa América, a temporada atual ficou marcada pela quebra de uma escrita histórica, com a vitória por 2 a 1 sobre os Estados Unidos, em abril, na Califórnia, a primeira vitória brasileira na casa das americanas e apenas a quinta na história dos confrontos. Na última Data Fifa, mais dois resultados expressivos do Brasil, ambos como visitante, vencendo a Inglaterra, atual campeã europeia, e a Itália, semifinalista da última Eurocopa.