🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Motivo: O artigo detalha a vitória do Frankfurt e sua melhora na classificação, mas também menciona a pior defesa, indicando um tom informativo com leve viés positivo pela vitória.

Viés da Menção (Score: 0.4)

Motivo: A derrota é apresentada como uma consequência do domínio do Frankfurt, e o time é posicionado em relação à zona de rebaixamento, sem destaque positivo.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Motivo: A vitória é apresentada como um destaque na 'briga contra o rebaixamento', com ênfase em ter jogado com um jogador a menos, sugerindo um tom de superação.

Viés da Menção (Score: 0.5)

Motivo: A derrota é apresentada como um revés na luta contra o rebaixamento, sem menção a aspectos positivos da sua atuação.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Motivo: A matéria destaca a perda de uma sequência invicta e a derrota em casa, com impacto negativo na sua posição na tabela.

Viés da Menção (Score: -0.4)

Motivo: A vitória é apresentada como um fator que 'mexeu na briga contra o rebaixamento', indicando um impacto positivo para o time na tabela.

Viés da Menção (Score: 0.3)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Barcelona Bayer Leverkusen Eintracht Frankfurt Bundesliga Heidenheim Augsburg St. Pauli Hoffenheim Borussia Mönchengladbach Wolfsburg Hamburger SV

Conteúdo Original

Esporte Bundesliga: Frankfurt vence e briga contra o rebaixamento cresce 13/12/2025 14h16 Deixe seu comentário Nesse sábado , a 14ª rodada do Campeonato Alemão foi marcada pela briga na parte de baixo da tabela . O Eintracht Frankfurt dominou o Augsburg e voltou a vencer após derrota para o Barcelona na Liga dos Campeões . Borussia Mönchengladbach , que vinha de cinco partidas sem perder no Alemão, perdeu para o Wolfsburg em casa. E no confronto direto na briga contra o rebaixamento , o St. Pauli venceu o Heidenheim com um jogador a menos e subiu na classificação. Frankfurt buscando vaga na Champions Julián Fuks É urgente um pacto social contra o feminicídio Thais Bilenky Lula e empresário têm DR e veem alvo em comum José Roberto de Toledo Lula quer resgatar 'ideia antiga' para a segurança Marco Antonio Sabino Péssima semana para São Paulo, ótima para o prefeito O Eintracht Frankfurt venceu o Augsburg por 1 a 0 dentro do Deutsche Bank Park e ultrapassou o Bayer Leverkusen , chegando à quinta colocação com 24 pontos . Nesse momento, o time está na zona de classificação para a Liga Europa , mas a apenas dois pontos do Hoffenheim , primeiro clube na zona de classificação para a Champions . A equipe não vencia há quatro partidas e tem a pior defesa da Bundesliga . O domínio do Frankfurt dificultou o Augsburg , que está a dois pontos à frente do St. Pauli , primeiro time na zona de rebaixamento . Continua após a publicidade Continua após a publicidade Ver essa foto no Instagram Continua após a publicidade Continua após a publicidade Continua após a publicidade Continua após a publicidade Um post compartilhado por Eintracht Frankfurt Official (@eintrachtfrankfurt) Briga contra o rebaixamento Na parte de baixo da tabela, o St. Pauli se deu melhor jogando em casa. O time vinha de 10 jogos sem vencer e bateu o Heidenheim por 2 a 1 . Igualados com 11 pontos , o time da casa ficou com a 16ª colocação , superando o Heidenheim e podendo se salvar no playoff contra a segunda divisão . Continua após a publicidade A vitória do Wolfsburg por 3 a 1 sobre o Borussia Mönchengladbach também mexeu na briga contra o rebaixamento . O time subiu posições e, somando os três pontos , se igualou ao Hamburger SV com 15 pontos e subiu na tabela. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Acusada de apropriação cultural, Prada fará sandália de R$ 5 mil na Índia Onde vai passar Flamengo x Pyramids pela Copa Intercontinental? Como assistir ao vivo Otto: Dosimetria da Câmara abrange corrupção e crimes sexuais e não passará Ana Castela reage após mãe comprar carro avaliado em R$ 1 mi: 'Trabalha' Nova trava impede golpe do 'transplante de cérebro' em furtos de carros