🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Palmeiras

Principal

Motivo: O artigo foca na consequência da suspensão para o técnico do Palmeiras e detalha a situação do time. O viés é levemente positivo ao relatar o ponto conquistado e a possibilidade de recuperação de jogadores.

Viés da Menção (Score: 0.2)

Motivo: O Internacional é mencionado como adversário, mas sem análise específica de sua performance ou impacto na narrativa.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Corinthians é mencionado apenas como o adversário contra o qual o Palmeiras sofreu a infração que gerou o cartão amarelo para Abel Ferreira.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

São Paulo Corinthians Palmeiras Abel Ferreira Weverton Cruzeiro Internacional Micael Bruno Fuchs Facundo Torres Emiliano Martínez Paulinho Vitor Roque Piquerez Raphael Veiga Breno Bidon Bruno Rodrigues João Martins Ramon Abatti Abel

Conteúdo Original

O técnico Abel Ferreira não estará no banco para comandar o contra o , próximo compromisso do Verdão, após a data Fifa. O português recebeu o terceiro cartão amarelo durante o empate por 1 a 1 contra o Corinthians, neste domingo, pela 22ª rodada do Brasileiro, na Neo Química Arena. O duelo entre Palmeiras e Internacional está marcado para acontecer no dia 13 de setembro (domingo), às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Ele foi advertido com o cartão amarelo por Ramon Abatti Abel depois de reclamar contra a arbitragem, que não mostrou cartão para Breno Bidon, naquele momento, após falta em Vitor Roque em uma jogada de ataque do Palmeiras. Sem Abel, portanto, quem comandará a equipe alviverde contra o Internacional, será o auxiliar técnico João Martins. Dos jogadores pendurados (Weverton, Micael, Piquerez, Emiliano Martínez, Facundo Torres e Vitor Roque) nenhum foi amarelado. O zagueiro Bruno Fuchs foi outro amarelado pelo lado do Palmeiras, ainda no banco de reservas. O atleta, porém, não estava pendurado e fica à disposição da comissão técnica para o duelo contra o Colorado. As outras baixas do Palmeiras são os atacantes Bruno Rodrigues (transição física) e Paulinho (cirurgia na perna direita). Ambos tem retornos previstos apenas para 2026. O meia Raphael Veiga, com dores no púbis, tem sido desfalque, mas pode ter a data Fifa como aliada para se recuperar e voltar a ser opção no Verdão. Com o empate, o Palmeiras fica com 43 pontos, em terceiro lugar. O Verdão foi ultrapassado pelo Cruzeiro, que bateu o São Paulo, por 1 a 0, no último sábado.