🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Wolves

Principal

Motivo: A matéria foca na conquista pessoal de Jhon Arias pelo Wolves, destacando a vitória e o fim de um jejum, o que a torna central para o time. Há menções positivas sobre o triunfo e a primeira vitória na competição.

Viés da Menção (Score: 0.5)

Motivo: A menção ao Fluminense é contextual, relacionada à transferência de Arias e a um gol anterior. O tom é informativo, sem carregar carga positiva ou negativa direcionada ao clube.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Motivo: O West Ham é mencionado como o adversário derrotado. A derrota do time não é criticada diretamente, mas a vitória do Wolves sobre eles implica um desempenho inferior do West Ham na partida.

Viés da Menção (Score: -0.2)

Palavras-Chave

Entidades Principais

fluminense matheus cunha jhon arias campeonato ingles wolverhampton west ham wolves

Conteúdo Original

Esporte Ex-Flu, Jhon Arias marca o primeiro gol pelo Wolves e encerra jejum 03/01/2026 14h26 Deixe seu comentário Ex- Fluminense , o meia colombiano Jhon Arias encerrou neste sábado seu jejum de gols desde que estreou pelo Wolverhampton, da Inglaterra, na vitória por 3 a 0 contra o West Ham. Este foi o primeiro triunfo dos Wolves no Campeonato Inglês , após 20 jogos disputados. Arias on target ? pic.twitter.com/8tvIfSnXiU Mariana Sanches Trump coloca Washington dentro de Caracas Nelson de Sá Alvo de Trump é a China, e levar Maduro 'nada muda' Sakamoto Trump enterra duas vezes o prêmio Nobel da Paz Ronilso Pacheco Trump adota perspectiva do terrorismo como linguagem ? Wolves (@Wolves) January 3, 2026 Fim do jejum e passagem pelo Wolves Contratado em julho de 2025 junto ao Fluminense por 17 milhões de euros (aproximadamente R$ 109 milhões), Arias chegou com moral no Wolverhampton e herdou a camisa 10 de Matheus Cunha. Muitas vezes no banco, o colombiano passou por um período complicado de adaptação, alinhado ao péssimo desempenho no time no Campeonato Inglês, e passou 20 partidas consecutivas sem participar de gols. Neste sábado, Arias marcou, de carrinho, o gol que abriu o placar para a primeira vitória do Wolverhampton no Inglês, contra o West Ham. O tento anotado encerrou um duradouro jejum de gols , que perdurava desde o dia 21 de junho, quando Jhon marcou contra o Ulsan Hyundai, ainda jogando pelo Flu. Volta ao Brasil? Continua após a publicidade Nesta semana, Arias foi questionado sobre a possibilidade de voltar ao Brasil num futuro próximo e afirmou que o Flu é a prioridade , mas afastou os rumores de um retorno precoce ao futebol brasileiro. "Sempre é o Fluminense. É um clube que eu e minha família temos carinho e consideramos nossa casa. Claro que isso não depende apenas de mim, mas também da vontade do clube(...) Meu momento é aqui e meu presente está aqui (Wolverhampton). Então, estou 100% focado em fazer o melhor porque sei o jogador que sou e o que tenho condições de fazer.", comentou em entrevista à TNT Sports . Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Maduro tentou escapar, mas não conseguiu fechar porta, diz Trump Como é o USS Iwo Jima, navio que teria levado Maduro da Venezuela aos EUA O que é o Cartel de los Soles, grupo que EUA acusam Maduro de ser chefe Trump avalia que María Corina não tem apoio para governar a Venezuela São Paulo anuncia contratação do goleiro Carlos Coronel; veja detalhes