🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Flamengo

Principal

Motivo: O artigo foca na reação e tranquilidade dos jogadores do Flamengo após o incidente, e na sua busca por classificação. A narrativa dá destaque à perspectiva do clube.

Viés da Menção (Score: 0.4)

Motivo: O time é retratado como palco de um protesto contra a própria diretoria, Conmebol e Fifa, sem explorar o aspecto esportivo ou a atuação da equipe em campo. A conduta da torcida impacta negativamente a imagem.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Palavras-Chave

Entidades Principais

libertadores flamengo jorginho ayrton lucas leo ortiz fifa everton cebolinha leo pereira luiz araujo conmebol independiente medellin

Conteúdo Original

Futebol Jogadores do Fla tranquilizam após paralisação por invasão: 'Estamos bem' Colaboração para o UOL 07/05/2026 22h17 Atualizada em 08/05/2026 01h13 Deixe seu comentário Resumo Ouvir 1× 0.5× 0.75× 1× 1.25× 1.5× 1.75× 2× Jogadores do Flamengo no vestiário do Estádio Atanasio Girardot após paralisação de jogo contra o Independiente Medellín Imagem: Reprodução/Instagram Após a partida entre Independiente Medellín e Flamengo ser paralisada por falta de segurança no Estádio Atanasio Girardot, os jogadores do Rubro-Negro tranquilizaram a torcida em publicação nas redes sociais. O que aconteceu Dentro do vestiário, Jorginho fez publicação em seu Instagram: " Estamos bem e aguardando", escreveu. Na foto, aparecem Everton Cebolinha, Ayrton Lucas, Luiz Araújo, Léo Pereira e Léo Ortiz. Com apenas um minuto de jogo, o árbitro interrompeu a partida. Alguns torcedores organizados do Independiente Medellín arrancaram as grades que separam a arquibancada do campo e foram contidos pela polícia. Juca Kfouri A Libertadores é diferente. Infelizmente Letícia Casado Combo Trump-Ciro anima pré-campanha de Lula Maria Prata Marcas invadem as nossas memórias afetivas José Fucs Congresso evitou estrago maior de Lula Aos cinco minutos, a arbitragem autorizou que as equipes deixassem o gramado e retornassem aos vestiários. A organização alegou falta de segurança. Depois de aproximadamente uma hora, a partida foi cancelada. A Conmebol ainda vai confirmar como ficará o desfecho do jogo. O protestos dos colombianos é contra a diretoria do Medellín, a Conmebol e a Fifa. Faixas direcionadas aos dirigentes foram exibidas nas arquibancadas. Torcedor do Independiente Medellin invade o campo na partida contra o Flamengo Imagem: Luisa Gonzalez/Reuters O Flamengo buscava sua classificação antecipada na Libertadores. Em caso de vitória na Colômbia, o Rubro-Negro estaria garantido nas oitavas de final. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Desigualdade cresce, apesar de renda do brasileiro ser a maior da história STJ decide que Airbnb em condomínio precisa de aval de 2/3 dos condôminos Reunião com Trump e operação contra Ciro dão ânimo a pré-campanha de Lula Conmebol deve seguir jurisprudência do Colo-Colo e Flamengo ganhará por 3x0 Pagar taxa de rolha é um saco, mas não vá dar uma de Ed Motta por isso