🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

São Paulo

Principal

Motivo: O artigo foca no desempenho de Bobadilla pelo São Paulo, detalhando momentos bons e ruins com diferentes técnicos. O viés é levemente positivo ao destacar sua importância e evolução com Crespo.

Viés da Menção (Score: 0.2)

Motivo: O desempenho de Bobadilla pela seleção paraguaia é apresentado de forma muito positiva, com destaque para a classificação para a Copa do Mundo e suas contribuições.

Viés da Menção (Score: 0.7)

Palavras-Chave

Entidades Principais

São Paulo Hernán Crespo Paraguai Marcos Antônio Damián Bobadilla Zubeldía

Conteúdo Original

Esporte Como você avalia o ano de Bobadilla pelo São Paulo? Vote! 21/12/2025 07h00 Deixe seu comentário Em 2025, o paraguaio Damián Bobadilla viveu sua segunda temporada pelo São Paulo. Meio-campista importante, sendo pilar na seleção do Paraguai, o jogador de 24 anos teve um ano regular, mas notoriamente ganhou um crescimento após a chegada do técnico Hernán Crespo, em junho. Ao lado de Marcos Antônio, Bobadilla viveu seus melhores momentos neste ano. A dupla ganhou corpo após o esquema de Crespo, que enxergou nos volantes uma grande oportunidade para a sustentação da formação que desejava. Além disso, na reta final do Campeonato Brasileiro, Bobadilla viveu uma fase ofensivamente importante, o que contribuiu para o time "não sofrer" na competição. Nos últimos oito jogos do torneio, o meio-campo marcou duas vezes (contra Bahia e Juventude) e deu uma assistência (diante do Internacional), o que resulta em três participações em gols. PVC Arsenal mantém liderança contra um City ameaçador Celso de Barros Congresso legalizou roubar voto de pobre José Roberto de Toledo Senador 100% governista ficará sem mandato Mauro Cezar Árbitros que dão faltinhas não são os únicos vilões Em baixa com Zubeldía Se com Crespo ganhou moral, Bobadilla teve um fim de primeiro semestre difícil com Zubeldía. Na reta final do trabalho do treinador no São Paulo, o paraguaio perdeu a posição de titular absoluto. Nos últimos 20 jogos de Zubeldía no São Paulo, Bobadilla não foi utilizado seis vezes e começou no banco em dez oportunidades. Continua após a publicidade Continua após a publicidade Ver essa foto no Instagram Continua após a publicidade Continua após a publicidade Continua após a publicidade Continua após a publicidade Um post compartilhado por Damián Bobadilla (@damibobadilla_8) Continua após a publicidade No Paraguai Se no São Paulo a temporada teve altos e baixos, pelo Paraguai foi um ano de muitas alegrias. Sendo uma das principais peças da seleção, Bobadilla ajudou seu país a se classificar à uma Copa do Mundo após 16 anos. Pelo Paraguai, foram oito jogos em 2025, com um gol marcado e três assistências. No São Paulo, por sua vez, foram 52 partidas disputadas, com quatro gols e três assistências. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Por que os carros novos vão acabar com as antigas oficinas de bairros Vasco x Corinthians: 7 coincidências ligam final de hoje à do Mundial-2000 Ferrari ganha ação contra criador de réplica em SP e aguarda indenização TO: suspeitos de mesma fraude que governador, deputados travam impeachment Safra 2025: no Brasil, boas notícias. Já para o resto do mundo...