🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Psg

Principal

Motivo: A matéria detalha a decisão judicial contra o PSG, que ordena o pagamento de valores significativos a um ex-jogador. O tom jornalístico foca nas obrigações financeiras não cumpridas pelo clube.

Viés da Menção (Score: -0.7)

Motivo: A menção ao Real Madrid é contextual, indicando o destino de Mbappé após deixar o PSG. Não há um julgamento de valor explícito sobre o clube espanhol na matéria.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Real Madrid PSG Kylian Mbappé Tribunal de Trabalho de Paris Liga Francesa de Futebol Profissional

Conteúdo Original

Esporte Tribunal francês ordena que PSG pague R$ 380 milhões a Mbappé 16/12/2025 09h50 Deixe seu comentário Mbappé, durante treino pela seleção francesa Imagem: Tullio Puglia/Getty Um tribunal do trabalho de Paris ordenou nesta terça-feira que o PSG pague a Kylian Mbappé 60 milhões de euros, cerca de R$ 380 milhões, em salários e bônus não pagos, pondo um fim parcial a uma das disputas mais acirradas do futebol francês. A decisão foi tomada após meses de disputas legais, depois que o atacante francês levou o PSG ao tribunal por causa de ganhos que ele disse terem sido retidos referentes a abril, maio e junho de 2024 , pouco antes de deixar o clube para se juntar ao Real Madrid em uma transferência gratuita. "Estamos satisfeitos com a decisão. Isso é o que se pode esperar quando os salários não foram pagos", disse o advogado de Mbappé, Frederique Cassereau. Josias de Souza PF serve chá de sumiço a Cláudio Castro Alexandre Borges 'Cancelamento' do SBT por Zezé expõe a direita 'woke' Sakamoto Crime mais organizado no Rio não usa fuzil Juca Kfouri A vantagem do Corinthians sobre o Vasco O tribunal concluiu que o PSG não pagou três meses do salário de Mbappé , um bônus de ética e um bônus de assinatura devidos de acordo com seu contrato de trabalho. Essas somas foram reconhecidas como devidas por duas decisões da Liga Francesa de Futebol Profissional (LFP) em setembro e outubro de 2024 , e os juízes disseram que o PSG não havia apresentado nenhum acordo por escrito mostrando que Mbappé havia renunciado ao seu direito. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Caneta emagrecedora indicada a jogadores do São Paulo era irregular Rob Reiner e filho suspeito brigaram em festa antes de assassinatos Casal que morreu ao tentar conter atirador na Austrália é identificado 'Cancelamento' do SBT News por Zezé Di Camargo expõe a direita 'woke' São Paulo e médico rescindem contrato após polêmica com canetas