🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Sao Bernardo

Principal

Motivo: A matéria foca nas contratações do São Bernardo, apresentando os novos jogadores e a expectativa para a temporada. Há uma descrição positiva dos reforços.

Viés da Menção (Score: 0.5)

Motivo: O time é mencionado como o clube anterior de Neto Costa, com um relato neutro de sua performance na última temporada.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Motivo: O time é citado como o clube em que Pedro Vitor teve destaque em sua campanha de acesso, de forma neutra.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Motivo: O Flamengo é apenas mencionado como clube anterior do zagueiro Pablo, sem detalhamento ou juízo de valor sobre o time em si.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

flamengo remo sao bernardo pablo primeiro de maio neto costa athletic-mg capivariano pedro vitor

Conteúdo Original

Zagueiro Pablo, ex-Flamengo, é anunciado no São Bernardo O São Bernardo acertou a contratação do atacante Pedro Vitor, importante na campanha do acesso do Remo para a Série B de 2025, e que estava no futebol da Coreia do Sul. O jogador de 27 anos entrou em campo 27 vezes e marcou quatro gols na última temporada defendendo o Chungbuk Cheongju FC. + Veja mais notícias do São Bernardo Outro reforço anunciado foi o atacante Neto Costa, de 28 anos, que defendeu o Athletic-MG na última temporada. Foram 43 jogos, sete gols e uma assistência pelo time mineiro, que conseguiu a permanência na Série B do Brasileiro. O São Bernardo estreia no Paulistão no sábado, 10 de janeiro, contra o Capivariano, às 16h (de Brasília), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Veja o elenco do São Bernardo para a temporada 2026: Goleiros: Jr. Oliveira e Alex Alves Laterais: Rodrigo Ferreira, Mário Sérgio, Hugo Sanches e Pará Zagueiros: Helder, Augusto, Matheus Salustiano e Pablo Meio-campistas: Júnior Urso, Marcão, Foguinho, Romisson e João Paulo Atacantes: Fabrício Daniel, Neto Costa, Pedro Vitor, Lucas Rian, Pedrinho, Victor Andrade, Echaporã, Felipe Garcia e Lucas Reis