🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Coruripe

Principal

Motivo: A matéria foca nas contratações e na formação do elenco do Coruripe para a próxima temporada, apresentando os nomes e detalhes dos reforços e do técnico.

Viés da Menção (Score: 0.4)

Palavras-Chave

Entidades Principais

crb csa itabaiana retro rio branco-es asa coruripe bebeto moraes baianinho aurelio cruzeiro-al central esportivo-rs sergipe ks burrel atletico gloriense-rs audax rio vitoria-pe moto club horizonte-ce tuna luso juazeirense

Conteúdo Original

O Coruripe está em fase adiantada da formação do elenco para 2026. Na próxima temporada, o time vai ser comandado pelo técnico Bebeto Moraes, ex-base de CRB e CSA, e contatou até agora 20 jogadores. O último nome anunciado foi o atacante Baianinho, de 30 anos, ex-Rio Branco-ES. O experiente meia Aurélio, ex-Cruzeiro-AL, foi outro jogador contratado. Ele tem 36 anos e vai comandar o meio-campo do Hulk. O meio-campista Eudair, de 30 anos, veio do Central, e o volante Gaspar, de 26 anos, ex-Coruripe, e o zagueiro Rhamon Mexicano, de 31 anos, ex-Vilavelhense 1 de 1 Tatá Baiano em ação pelo Coruripe — Foto: Izidorio Fotógrafia Tatá Baiano em ação pelo Coruripe — Foto: Izidorio Fotógrafia Também fecharam recentemente os atacantes Gabriel Guimarães, de 25 anos, ex-Esportivo-RS, e Matheuzinho, de 21 anos, ex-Cruzeiro-AL, zagueiro Dedé, de 30 anos, ex-Sergipe, o lateral-esquerdo Hélio Júnior, de 25 anos, ex-KS Burrel, da Albania, e o lateral-direito Renato, de 37 anos, ex-Atlético Gloriense-RS. Outros que acertam foram o lateral-esquerdo Erik Vinícius, de 21 anos, ex-Audax Rio e CSA, o lateral-direito Matheus, de 27 anos, ex-Vitória-PE, o atacante Gersinho, de 25 anos, em Moto Club e o zagueiro João Vitor, de 27 anos, ex-Retrô. E não para por aí. Quem também fechou foram os volantes Cleyton, de 26 anos, ex-Horizonte-CE, e Pedro Lucas, 23 anos, ex-Cruzeiro-AL, os zagueiros Ju Alagoano, de 29 anos, ex-Tuna Luso, e Thiago Papel, de 33 anos, ex-Itabaiana e ASA, e os atacantes Tatá Baiano, de 29 anos, ex-Juazeirense, e Afonso, de 33 anos, ex-Cruzeiro-AL. .