🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Motivo: O artigo foca no incidente e nas lesões dos jogadores de ambas as equipes, sem demonstrar preferência por um time.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O artigo foca no incidente e nas lesões dos jogadores de ambas as equipes, sem demonstrar preferência por um time.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Santa Cruz Arena de Pernambuco Lucão William Alves Diego Matheus Vinícius Campeonato Pernambucano Vitória-PE

Conteúdo Original

William Alves, do Santa Cruz, e Diego, do Vitória-PE, se chocam e são substituídos de maca O jogo Santa Cruz 1 x 0 Vitória das Tabocas , neste sábado, pelo Campeonato Pernambucano, teve um choque feio entre o zagueiro William Alves, da Cobra Coral, e do goleiro adversário Diego. Os jogadores tiveram que ser substituídos e saíram de maca na Arena de Pernambuco ( veja no vídeo ). + Veja como foi Santa Cruz x Vitória, pelo Pernambucano Assim que os atletas se chocaram, os companheiros pediram ao árbitro para interromper a partida e fizeram sinal pedindo atendimento médico. Pouco depois, já faziam gestos indicando a necessidade de substituição. 1 de 2 Jogadores de Santa Cruz e Vitória pedem atendimento médico após choque entre William Alves e Diego — Foto: Marlon Costa/Agif Jogadores de Santa Cruz e Vitória pedem atendimento médico após choque entre William Alves e Diego — Foto: Marlon Costa/Agif O ge apurou que Diego saiu alegando tontura e recebeu os primeiros atendimentos na ambulância. Apesar de o goleiro ter falado que gostaria de voltar ( veja no vídeo abaixo ), o departamento médico vetou seu retorno e o encaminhou para um hospital. No seu lugar, entrou Lucão. Já William Alves machucou o joelho esquerdo e deixou a partida sentindo muitas dores. O zagueiro aparentou chorar na maca, enquanto era carregado. Matheus Vinícius foi o substituto. Por conta da lesão de Diego, na cabeça, foi ativado o protocolo de concussão. Dessa forma, os clubes ganharam uma substituição extra, cada. Goleiro Diego, do Vitória-PE, pede para voltar após choque de cabeça em jogo 2 de 2 William Alves deixa jogo do Santa Cruz chorando após lesão no joelho — Foto: Marlon Costa/AGIF William Alves deixa jogo do Santa Cruz chorando após lesão no joelho — Foto: Marlon Costa/AGIF