Conteúdo Original
Veja a expulsão de Ferreira, do São Paulo, de forma cronometrada O atacante Ferreirinha ficou apenas 30 segundos em campo e foi expulso no primeiro tempo da partida do São Paulo contra o Juventude, pela Copa do Brasil. Ele recebeu vermelho direto pelo que a arbitragem entendeu como um soco em Rodrigo Sam. + Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp O camisa 11 entrou na vaga de Luciano, que sentiu uma lesão muscular. O camisa 10 até tentou continuar no jogo, mas não suportou as dores e deixou o gramado aos 43 minutos da primeira etapa . Roger Machado escolheu Ferreirinha para entrar no jogo. Ele já tinha sido titular nas últimas duas partidas, mas deixou o time por opção do treinador para a entrada de Cauly contra o Juventude. Mais do São Paulo : + São Paulo e Cruzeiro empatam com gol tricolor nos acréscimos + Casares não comparece para depor em delegacia que investiga escândalos no São Paulo 1 de 1
Ferreira leva cartão vermelho com 30 segundos em campo para Juventude x São Paulo — Foto: Luiz Erbes/AGIF Ferreira leva cartão vermelho com 30 segundos em campo para Juventude x São Paulo — Foto: Luiz Erbes/AGIF O zagueiro do Juventude já tinha se desentendido com Calleri minutos antes, quando o argentino acabou acertando a mão na boca do jogador, que ficou com o lábio sangrando. Depois disso, o próprio Rodrigo Sam acertou Calleri e recebeu amarelo. + Leia mais notícias do São Paulo 🎧 Ouça o podcast ge São Paulo 🎧 + Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv 50 vídeos