🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Tite

Principal

Motivo: O artigo foca nas goleadas sofridas pelo técnico Tite, analisando seu histórico e desempenho de forma objetiva.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Cruzeiro é citado como um time que também sofreu goleadas históricas, servindo como ponto de comparação para o histórico de Tite.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Motivo: O Palmeiras aparece em um dos placares negativos de Tite, mas a análise não demonstra viés direto para o time.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Fluminense é mencionado em um resultado histórico de goleada contra o Cruzeiro, sem viés explícito na análise.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Santos aparece em placares de goleadas tanto contra Tite quanto em históricos do Cruzeiro, com análise neutra.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Motivo: O Flamengo é citado em um placar negativo para Tite, mas a análise se mantém focada nos dados e histórico do técnico.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

internacional santos palmeiras sao paulo flamengo vasco fluminense corinthians botafogo coritiba cruzeiro brasileirao portuguesa nautico tite

Conteúdo Original

Só para assinantes Assine UOL Opinião Esporte As cinco grandes goleadas da carreira de Tite no Brasileirão Paulo Vinicius Coelho (PVC) Colunista do UOL 30/01/2026 08h55 Deixe seu comentário Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Tite em partida do Cruzeiro contra o Pouso Alegre naa estreia da equipe Imagem: Gilson Lobo/AGIF Tite sofreu sua quinta goleada por quatro gols de diferença na história do Brasileirão. Sua pior apresenteção foi num Santos 5 x 1 Palmeiras, em 2006. Era treinador do Palmeiras, naquela tarde na Vila Belmiro. Também foram marcantes as goleadas por 4 x 0 sofridas pelo Internacional para o Vasco em São Januário, 2008, para o Flamengo em 2009, no Maracanã, e Corinthians 0 x 4 Portuguesa, em 2013. Sakamoto Dono do Master tinha meio Brasil no bolso Marco Antonio Sabino Kassab, o homem que governa quem governa José Fucs 25 bandeiras bizarras da esquerda do Brasil Yara Fantoni Benfica, Real e a loucura que volta na Champions Pela quinta vez, Tite sofre quatro gols de diferença. Mas sofreu 1 x 4 para o Botafogo em sua passagem pelo Flamengo, em 2024. Na história do Cruzeiro, as duas piores goleadas sofridas foram por 2 x 6 para o Fluminense, em 2005, e para o Flamengo, em 2006. Também sofreu duas goleadas por 5 x 0, para o Santos (1983) e para o São Paulo (1997). E, pela oitava vez sofreu 4 x 0. Antes, Fluminense (1982), Náutico (1983), Santos (1991), Palmeiras (1997), Palmeiras (1997), Santos (2012) e Coritiba (2012). De todos estes placares, só 0 x 5 para o São Paulo, em 1997, e os 2 x 6 para o Fluminense, em 2006, aconteceram no Mineirão. Os 0 x 4 para o Santos foram no Independência, em Belo Horizonte. Opinião Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados. ** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash Receba novos posts de Paulo Vinicius Coelho (PVC) por email Informe seu email Quero receber As mais lidas agora Trump indica Kevin Warsh como novo presidente do BC dos Estados Unidos Ex-âncora da CNN é preso após cobrir protesto contra o ICE Master tinha só R$ 4 mi em caixa antes da liquidação, disse diretor do BC João Guilherme mostra detalhes de sua nova casa Dono do Master paga de humilde, mas tinha meio Brasil no bolso