Conteúdo Original
Foi um dia de Brasil que respirou memória e emoção. Ronaldinho Gaúcho, em entrevista divulgada ontem, emocionou ao recordar o título da Copa do Mundo de 2002 e, com o olho marejado, disse que levaria Neymar para a Copa se ele estiver bem [ ]. Entre resenhas e lembranças, o papo revive a camaradagem com Marcão (Marcos), Ronaldo e a antiga família da Seleção; a emoção volta em quem reconhece que aquilo era único e que a convivência ficou marcada na memória [ ]. A conversa não parou no passado: Neymar, segundo Ronaldinho, é o melhor dentre todos e, se estiver bem, deveria ir para a Copa. A projeção para 2026 aponta que o Brasil estreia no dia 13 de junho, contra o Marrocos, com a convocação do técnico Carlo Ancelotti marcada para 18 de maio, no Rio de Janeiro [ ]. No balanço, o dia terminou com o orgulho de 2002, a expectativa de 2026 e a certeza de que a história da seleção não apaga as memórias que ajudaram o Brasil a ser pentacampeão. Brasil 2 x 0 Alemanha fica como marco citado na conversa [ ].