🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Motivo: A matéria foca no jogador emprestado pelo Flamengo e na sua situação no clube italiano. O clube carioca é mencionado como o detentor dos direitos do atleta e em decisão futura sobre seu destino.

Viés da Menção (Score: 0.1)

Pisa

Principal

Motivo: A crítica de Gilardino é direcionada ao comportamento de Lorran enquanto jogador do Pisa, apontando a "preguiça" como um ponto negativo. O clube italiano é palco da má performance do atleta.

Viés da Menção (Score: -0.3)

Palavras-Chave

Entidades Principais

Flamengo Napoli Campeonato Italiano Copa da Itália Torino Lorran Pisa Alberto Gilardino

Conteúdo Original

Esporte Ídolo italiano critica postura de atacante emprestado pelo Fla: 'Preguiça' Colaboração para o UOL 07/01/2026 19h34 Deixe seu comentário Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Emprestado pelo Flamengo, Lorran tem tido dificuldades para se adaptar na Itália Imagem: Reprodução/Instagram @pisasportingclub Ex-atacante da seleção da Itália e atualmente técnico do Pisa, Alberto Gilardino criticou a postura de Lorran, meia-atacante emprestado à equipe italiana pelo Flamengo. O jovem de 19 anos está no Pisa desde setembro de 2025, mas ainda não engrenou no Velho Continente. Estou com ele todos os dias durante os treinos. Esses jogadores têm algo diferente em termos de técnica, garra e intuição, mas precisamos eliminar um pouco da preguiça deles, que é o aspecto mais importante. O garoto está na Itália há pouco tempo. Se ele conseguir se livrar dessa preguiça, fará grandes coisas. Alberto Gilardino, técnico do Pisa, sobre Lorran Rendimento abaixo do esperado Na temporada 2025/26, Lorran fez apenas oito partidas com a camisa do Pisa. Ele soma 128 minutos em campo, uma média de 16 minutos por jogo, e anotou apenas um gol. Reinaldo Azevedo Não há chance de rever liquidação do Master Carla Araújo Médicos reavaliarão remédios de Bolsonaro Alexandre Borges Apoio e omissão com chavismo tira votos de Lula Julio Wiziack Itaipu destinará R$ 1,5 bilhão para manter tarifa O único duelo em que foi titular foi pela Copa da Itália, contra o Torino. Pelo Campeonato Italiano, Lorran sempre entrou na segunda etapa. Seu único tento foi anotado logo na estreia pelo time italiano, contra o Napoli. Depois de um período de oito jogos sem sair do banco, o jovem tem sido mais utilizado. Nos últimos sete compromissos, ele entrou em seis, mas nunca com mais de 20 minutos para jogar. O Pisa é o lanterna do Campeonato Italiano. O empréstimo de Lorran termina em junho, e o Pisa não deve mantê-lo em seu plantel. O Flamengo deve analisar se manterá o meia-atacante ou se o emprestará novamente. Vale destacar que Lorran é o jogador mais jovem a marcar com a camisa do Rubro-Negro. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Homem é preso por suspeita de estuprar e matar mulher em bosque em AL Casa Branca anuncia saída dos EUA de 66 organizações internacionais Senado bancou viagem de Flávio Bolsonaro para evento de pré-campanha em SP Petróleo da Venezuela deve servir aos interesses dos EUA, diz vice de Trump Borges: Plano dos EUA para Venezuela faz sentido; problema é implementá-lo