🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

São Paulo

Principal

Motivo: O artigo foca na tentativa de Crespo melhorar o histórico do São Paulo como visitante em clássicos, utilizando dados e contexto do clube.

Viés da Menção (Score: 0.2)

Motivo: O Corinthians é mencionado como adversário do São Paulo no clássico, mas o foco principal não recai sobre o time paulistano em si.

Viés da Menção (Score: 0.0)

Palavras-Chave

Entidades Principais

São Paulo Corinthians Santos Palmeiras Hernán Crespo Defensa y Justicia Luís Zubeldia Al-Ain

Conteúdo Original

Esporte Crespo tenta mudar histórico ruim como visitante em clássicos no duelo com o Corinthians 18/01/2026 06h00 Deixe seu comentário No primeiro clássico do São Paulo em 2026, o técnico Hernán Crespo e seus comandados encaram o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. O treinador argentino, que faz sua segunda passagem pelo Tricolor do Morumbi, busca melhorar o aproveitamento ruim em clássicos fora de casa (23,8%) . O comandante enfrentou os principais rivais (Corinthians, Palmeiras e Santos) longe de sua torcida em sete oportunidades, com apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas. José Roberto de Toledo Lula é favorito segundo as pesquisas? Não é bem isso Elio Gaspari Fez água a ideia de Fachin para código de conduta Juca Kfouri Palmeiras econômico continua 100% no lucro Milly Lacombe De alguém que sobreviveu a Boa Vista e Fluminense Feliz aniversário, Profe! O técnico Hernán Crespo completa 5??0?? anos neste sábado. Campeão paulista de 2021, o comandante se prepara para sua reestreia à frente do Tricolor. #VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/pXZXnAcUI8 ? São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 5, 2025 Quebra de jejum e retorno Lendário ex-atacante, o argentino ganhou destaque como técnico após vencer a Copa Sul-Americana de 2020 pelo Defensa y Justicia. Em sua primeira passagem pelo São Paulo, que durou oito meses (fevereiro a outubro de 2021), o treinador de 50 anos conquistou o Campeonato Paulista e conseguiu tirar o clube do seu segundo maior jejum da história , que perdurava há 9 anos, desde 2012. No final de 2021, em outubro, foi demitido após uma campanha abaixo no Campeonato Brasileiro, no qual brigou contra a parte de baixo da tabela desde o começo da competição. Continua após a publicidade Em junho de 2025, após a saída de Luís Zubeldia, Hernán, que estava livre no mercado após encerrar um trabalho no Al-Ain em 2024, voltou ao comando do Tricolor e, até o momento, acumula 34 partidas na segunda passagem. Ao todo, liderou a equipe por 80 jogos , dos quais venceu 36, empatou 25 e perdeu 27. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora Trump ameaçou processar canal dos EUA se entrevista não fosse inteira ao ar China: o futuro tecnológico já chegou, e ele fala mandarim Pedro suja casaco de Marina Sena e Juliano se revolta: 'Vai tomar no c*' Qual é segredo para Fiat Strada ser o carro mais vendido há 5 anos seguidos Cillian Murphy elege quais são os melhores filmes já feitos na história