🔎 ou veja todas as análises já realizadas

Análise dos Times

Sao Paulo

Principal

Motivo: O texto descreve o São Paulo como dominante, com "amassou o Independente", "construindo suas oportunidades", "avança na Copinha sem sustos", destacando a performance positiva.

Viés da Menção (Score: 0.8)

Motivo: O Independente é retratado com "problemas recorrentes na marcação", "defesa adversária tinha problemas" e um jogador expulso, indicando um desempenho inferior e dificuldades durante a partida.

Viés da Menção (Score: -0.4)

Palavras-Chave

Entidades Principais

sao paulo paulinho allan barcellos copinha pedro ferreira isac lucyan independente cariri

Conteúdo Original

Esporte São Paulo domina o Independente, mantém 100% e avança na Copinha Colaboração para o UOL 07/01/2026 16h58 Deixe seu comentário Carregando player de áudio Ler resumo da notícia São Paulo venceu o Independente nesta quarta-feira, pela 2ª rodada da Copinha Imagem: Miguel Schincariol/São Paulo FC O São Paulo bateu o Independente nesta quarta-feira, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 2ª rodada da Copinha. O Tricolor venceu por 2 a 0, ganhou a segunda seguida e encaminhou vaga à próxima fase do torneio. Paulinho e Isac marcaram os gols da vitória do Tricolor . Ambos saíram ainda no primeiro tempo. O resultado classificou o São Paulo à próxima fase da Copinha. O time chegou aos seis pontos e não poderá ser alcançado pelo terceiro colocado na última rodada. Carla Araújo Planalto já vê Flávio como melhor concorrente Reinaldo Azevedo Não há chance de rever liquidação do Master Alexandre Borges Apoio e omissão com chavismo tira votos de Lula Julio Wiziack Itaipu destinará R$ 1,5 bilhão para manter tarifa Os times voltam aos gramados no sábado . Os comandados de Allan Barcellos enfrentam o Real Soccer, enquanto o Independente pega o Maruinense. Como foi o jogo O São Paulo amassou o Independente durante todo o jogo. Isac era muito acionado do meio para frente, constantemente tendo liberdade e ganhando oportunidades de avanço. Foi assim que o Tricolor ia construindo suas oportunidades, principalmente pelo lado direito. A defesa adversária, enquanto isso, tinha problemas recorrentes na marcação e era pego com homens livres nas costas em vários momentos. Logo aos 11 minutos, Pedro Ferreira recebeu lançamento dentro da área e driblou o goleiro. Ferreira foi derrubado, e a arbitragem assinalou a marca do pênalti. Na cobrança, Paulinho bateu no canto esquerdo do arqueiro , que pulou ao canto oposto. 1 a 0. Continua após a publicidade O domínio, enquanto isso, seguia. E aos 29 minutos do primeiro tempo, o São Paulo aumentou. Após cobrança de escanteio curto, Lucyan recebeu de Pedro Ferreira e mandou bola para dentro da área. Ela passou por todo mundo até chegar nos pés de Isac, que coroou a tarde de destaque com bola na rede. 2 a 0. Na etapa final, o clube do Morumbis seguiu insistindo no terceiro gol , mas pecou na finalização e parou no goleiro. Ainda deu tempo, no fim, de Cariri, do Independente, ser expulso em meio a uma confusão. De resto, Tricolor garantiu a vaga adiante sem sustos. Comunicar erro Deixe seu comentário Veja também Deixe seu comentário O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL. UOL Flash Acesse o UOL Flash As mais lidas agora 'A Empregada' já começa o ano no cinema com vergonha alheia CFM determina sindicância para apurar atendimento médico a Bolsonaro Grêmio se interessa por Almada, mas Atlético de Madri pede valor elevado Mulher acumula R$ 540 mil em multas por estacionar em sua própria garagem Mulher é morta por agente de imigração durante operação nos EUA